Capítulo 3

768 70 103
                                    

Eu preciso de um gângster
Que me ame melhor
Do que todos os outros
Que sempre me perdoe

Gangster -  Kehlani

Gangster -  Kehlani

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Scarlett LeBlanc

Coloco a última foto polaroid na parede. Meu pai e eu estávamos tão felizes nesse dia, foi na minha última viagem para Itália onde fomos visitar meus avós, eu havia acabado de ser aprovada em Oxford e estava soltando fogos de tanta felicidade.

-Acho que finalmente acabamos - suspiro cansada.

Vejo Nabi subir na cadeira para pendurar um quadro na sua parede de Stranger Things.

-Até que foi rápido- ironiza após a gente levar cerca de uma semana para pintar uma parede, o resto do quarto terminamos agora na metade de Agosto.

-Ainda bem que não escolhemos cursar nada que envolva pintura e decoração - falo pensativa .

Deito na cama como se tivesse corrido uma maratona,nunca imaginei que decorar um quarto de Universidade minúsculo ia dar tanto trabalho.

-O que vamos fazer hoje, as aulas estão quase começando e ainda nem saímos desse quarto direito - Se joga do meu lado cansada - Precisamos fazer amizades, Scar.

Desde que chegamos ainda não havíamos nós enturmado com ninguém, sempre passamos o dia inteiro no quarto fazendo coisas inúteis.

-Acho que hoje a noite os veteranos vão fazer um trote, poderíamos sair e caminhar um pouco pelo gramado - Nunca fui muito fã de trotes, da última vez um garoto jogou tinta branca em mim, e digamos que as pessoas não teve maturidade.

-Contando que não tenha nada que cause morte ou polícia podemos ir - levanta da cama de forma rápida e abre o pequeno guarda roupa onde fizemos uma bagunça para colocar nossas coisas - Vamos escolher algo para a gente vestir.

Estava dando sete horas da noite e nem parecia que aquele quarto tinha sido arrumado, sempre que a gente inventa de sair fazíamos uma bagunça espalhando roupas e maquiagens por todos os cantos, até parecia que estávamos nos arrumando para o Met Gala, mas pra falar a verdade apenas vestimos calça jeans e o famoso All star de guerra.

Me olho no espelho e penso que se minha mãe visse aquilo ela infarta, pra ela uma mulher sempre deve está elegante em saltos e roupas saindo das passarelas, falando nela ela havia me ligando ontem para avisar que minhas notas tinham que ser boas para ser uma ótima diretora de sua empresa de moda, só não perguntou se eu estava viva porque dava pra ouvir minha respiração.

-Finalmente vamos sair da toca e respirar ar fresco - Nabi tenta amarrar seus longos cabelos pretos enquanto abre a porta para saímos.

-As vezes tenho medo dos corredores  desse lugar - Mesmo que eu gostava do clima Medieval, ainda assim acho mais propício para assombração.

OCEANOOù les histoires vivent. Découvrez maintenant