Capítulo 6

574 53 33
                                    


E você acha que eu sou louca, sim, você acha que eu sou louca
Eu queria a fama, mas não a capa das noticias

The Monster - Rihanna, Eminem

The Monster - Rihanna, Eminem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Scarlett Leblanc


Não acho que exista qualquer coisa que eu faça agora que me tire dessa situação. Se existe, foi com toda certeza há pelo menos cinco anos atrás. Quando eu decidir que infernizar a vida de um garoto que não fazia nada contra ninguém seria uma boa idéia.

Meus pés estão cravados no chão,eu poderia correr. Mas primeiro, eu não consigo, e segundo, ele não ia precisar se esforçar para me alcançar e quebrar todos os meus ossos.

Sinto seus passos se aproximando, seu cheiro de perfume amadeirado se mistura com sangue.

Klaus agora estava na minha frente.

Não ouso levantar a cabeça para olhar mais de perto seu rosto,a Scarlett abelha rainha sentiria vergonha de mim agora. Mas isso não importa, porque a única vergonha foi tudo o que ela fez, o que eu fiz.

Seu dedos seguram meu queixo e levanta meu rosto de forma brusca, apesar de ter quase um metro e oitenta, ainda bato no queixo de Klaus. Porra, esse garoto virou realmente um lobo.

Seus rosto é marcado por um belo maxilar, os hematomas da luta só completa ainda mais sua expressão de ódio. Alguns fios de cabelo caem sobre seu rosto e só consigo pensar que nunca vi alguém tão bonito quanto Klaus.

-Não vai dizer nada, pequena? - sua voz é baixa e amedrontador

Pequena, era assim que meu antigo namorado me chamava, não me impressiona ele lembrar. Eu me pergunto até que ponto ele deve lembrar, e a resposta está clara em seus olhos.

Tudo.

-Vai ficar difícil a gente se resolver se você não conversar - seu aperto se torna ainda mais forte em meu rosto - Vamos lá, cadê nossa abelha rainha?

Me pergunto se eu e aquelas pessoas assustava Klaus na mesma intensidade que ele me assusta agora.

-Eu - tento dizer algo mas a minha voz parece parar na garganta.

-Olha, temos uma evolução aqui - com toda certeza até o diabo nesse momento sente medo do sorriso que Klaus exibe em seu rosto - Já que você não vai falar, eu falo por você.

-Eu não sei que porra você veio fazer aqui, seu sonho não era MIT? - me assusto com a forma que ele ainda lembra de cada coisa que desejei - Você dizia ser a única Universidade grande o bastante pra você, não se lembra?

A mão de Klaus passeiam do meu rosto até a minha nunca segurando os meus cabelos, o aperto não é forte ao ponto de doer, mas também não é como se eu pudesse me mover.

OCEANOWhere stories live. Discover now