Capítulo 35

805 80 200
                                    

O tempo todo isso foi uma febre
Uma pessoa crédula, nervosa e impulsiva
Eu joguei minhas mãos para o alto e disse: Mostre-me alguma coisa
Ele disse: Se você se atreve, chegue mais perto
Dando voltas e mais voltas e mais voltas e mais voltas nós vamos
Oh, agora me diga, agora me diga, agora me diga que você sabe

Stay (feat. Mikky Ekko)
Rihanna

 Mikky Ekko)Rihanna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Scarlett LeBlanc

Eu esperei um dia inteiro para ter certeza que não poderia está enlouquecendo. Minha vontade era de no exato momento que encontrei esse papel, ter ido atrás de Klaus, logo em seguida perguntar a Jeremiah como pode mentir olhando em meus olhos. Como alguém que dizia gostar de mim, e esperar, fosse me enganar dessa maneira.

-Eu acho que a gente tinha que dar uma surra nela - Rodrigo fala indignado sentado sobre a mesa - Isso passou de todos os limites.

-Não precisa disso, gente - Nikita pediu calma - Eu não quero ninguém arrumando problemas por mim.

Estávamos a pelo menos uma hora sentados na mesa do campus discutindo aquela situação. Nikita ficou toda quinta feira, e o dia de hoje trancada no quarto, precisou de muitos esforços para que ela saísse. Não só sair, como também andar de cabeça erguida, sem se esconder atrás da gente como se tivesse cometido um crime de guerra.

Enquanto isso, a tarde de sexta feira foi embora trazendo animação para as pessoas, afinal, um final de semana estava por vim. O show que tinha já era amanhã, mas não queria ir antes de resolver o assunto do meu ingresso.

-Se quiser eu posso fazer essa parte - Alessia ofereceu animada - Já tem bastante tempo que quero socar a cara de Emma.

-Achei que já tivesse feito isso - Alba responde confusa.

-Eu só bati de frente com ela algumas vezes - Ela respondeu desanimada - Nada demais.

Observo as duas sentadas a minha frente, até hoje eu não posso acreditar como fui tão lerda em não ter percebido antes os sinais. Eu agradecia por Klaus nunca ter me perguntado do fato de eu saber. Sendo assim, as coisas continuam as mesma. Alessia e Alba na visão de todos são amigas, eu nunca contei para ninguém do que vi,e muito menos tinha pretensão. Eu só torcia para que isso não caísse nas mãos de Emma.

-Vamos acabar com o relacionamento dela e o lutador falsificado - Rodrigo fala animado - É algo simples, mas só o começo.

-E como vamos fazer isso ? - Nabi pergunta curiosa.

-Simples - Deu de ombros - Hoje temos uma festa, os dois com toda certeza vão está lá. E sabemos que em um estralo que o Klaus der ela cai em seus pés.

-Vamos pedir o Klaus para dar encima dela? Ele nunca vai aceitar - Alessia falou.

-Também acho que não - Falo incomodada - Por que não pedimos o Andreas ? Ele é mais cara de pau pra isso.

OCEANOWhere stories live. Discover now