Capítulo 16

621 48 63
                                    

Agora voltei para a introdução, voltei para o velho bar
Para a Bentley, para o hotel, para os meus velhos hábitos
Porque não quero me sentir como me sentir ontem à noite

Escapism - RAYE

Escapism - RAYE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Klaus Altman

Costumam a dizer que o perdão nos faz sentir melhor, alivia a alma. E todas as incontáveis frases motivacionais que eles inventam para fazer a gente acreditar naquilo.

Perdão não é o que eu venho fazendo nesses últimos três anos. Eu prometi vingança, por um momento tentei fingir que ela não estava ali, ignorar completamente sua existência de vida. Uma pena que ela não tenha me ajudado.

Se era essa a versão que ela queria, eu não tinha problema algum em mostrar o Klaus que ela não conheceu.

Jogo o toco de cigarro o amassando no chão, odiava aquela merda. Mas foi a única coisa que restou para aliviar meu estresse.

A voz irritante de Emma ecoa pelo campus anunciando seu trote de todos os anos. Era uma forma idiota dos veteranos conseguir coisas que eram abominável para Universidade.

Seus pedidos eram sempre direcionado as calouras que não havia um ano que estavam ali. Impressionadas pela áurea de um garoto mais velho, elas faziam tudo que eles fossem pedir. Não precisava de muito esforço.

Meu alvo parecia confusa, era sua primeira vez  naquele trote. Não ouve muita explicação do que deveria ser feito. O que só deixou as coisas mais interessante pra mim.

Seu pulso estava preso por uma faixa grossa,  por um segundo a sensação de arrependimento quer se fazer presente, mas a faço sumir tão rápido quanto apareceu.

Ela não precisava saber.

As pessoas começam a correr em lados contrários, os garotos enfiam máscaras no rosto.

Jogo no chão a máscara de um coringa, não precisava daquela merda.

Espero Scarlett se afastar, não teria graça correr logo em seguida. Seria muito fácil alcança-lá.

Passeio pelos corredores calmamente, algumas garotas nem fazem questão de se esconder ou correr ao me ver.

O que elas pensam que eu pediria? Sorrio sarcástico com aquele pensamento.

Paro em frente a porta do zelador, podia sentir de longe seu perfume.

Abro a porta cuidadosamente dando de cara com uma garota, sabia seu nome de algum lugar. Mas já havia fugido da minha memória.

OCEANOWhere stories live. Discover now