Capítulo 24

576 58 27
                                    

Porque ultimamente eu tenho desejado mais
E faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo
Talvez eu deveria deixar você ir
Você sabe que vou lutar pelo meu espaço

Give Me Love - Ed Sheeran

Give Me Love - Ed Sheeran

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Scarlett Leblanc

A árvore branca de Natal era a única luz presente na sala. Abria o presente que Afonso deixou antes de ir passar a Ceia com sua família. Os natais aqui em casa nunca foi muito grande, era difícil meus avós paternos vim da Itália. Desde que foram morar em Veneza, nunca mais quiseram saber dos Estados Unidos. O senhor e senhora Jhonson eu não via com tanta frequência durante minha vida, eles nunca vieram fazer uma visita, era sempre a gente que ia. Pelo menos a distância eles não podiam usar como desculpa, Canadá não fica tão longe de Nova York.

Solto meus cabelos que se prendiam em um laço apertado no topo da cabeça. O vestido preto me impedia de sentar como uma criança pequena esparramada ao chão.

-Eu estava passando por uma loja - Com toda sua elegância, ela retira uma pequena caixa da árvore - E achei que fosse gostar.

-Obrigada, mãe - balanço com cuidado a caixa desfazendo seu laço - Tenho certeza que vou adorar.

A caixa vermelha se abre mostrando um fino colar de ouro branco. Um pingente cravejado de patins brilha diante meus olhos. Ele me trazia uma boa lembrança.

-Eu adorei - sorrio agradecida retirando o da caixa - Muito obrigada.

-Eu pensei que pudesse usar como um amoleto - Sugeriu - O que você acha?

-É uma linda jóia, filha - O pequeno colar some entre a mão de papai - Quer que eu coloque em você?

Eu já tinha meu amoleto da sorte. Óbvio que não deveria mais está com ele, prometi devolver assim que tivesse a chance do destino nos unir novamente. Mas ainda não me sentia pronta para o entregar, e muito menos ele saber que esteve comigo esse tempo todo.

Mais uma vez o colar brilha diante meus olhos enquanto papai o balança. Era só colocar, eles não iam ver o outro, e caso vê-se não teria problema, afinal, não saberiam de quem era.

-Eu adoraria, papai - afasto o cabelo para o lado.

Com carinho nos olhos, Lily observa papai abotoar o colar. Depois de me revelar que sabia de tudo que aconteceu esse tempo todo.Ela passou a andar mais leve.

-Scarlett, não acha melhor tirar esse outro colar ? - Olho para meu pescoço me certificando que ele permanecia dentro do vestido - A diferença da cor do ouro parece está brigando.

-Não, eu gosto assim - sorrio de lado.

-Em 2017 oferecemos investimento para uma empresa grande de Jóias - brinco com pingente de patins sobre os dedos - Foi uma experiência incrível, aprendemos muito sobre jóias.

OCEANOWhere stories live. Discover now