Capítulo 21

593 52 49
                                    

Você será a parte mais triste de mim
Uma parte de mim que nunca será minha
É obvio
Esta noite vai ser a mais solitária
Você ainda é o oxigênio que eu respiro
Eu vejo seu rosto quando fecho meus olhos
É torturante
Esta noite vai ser a mais solitária

THE LONELIEST - Måneskin

📌 Nova York, Estados Unidostrês anos atrás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

📌 Nova York, Estados Unidos
três anos atrás

Scarlett Leblanc

Era como um assunto proibido, naquela manhã ninguém ousava comentar do que aconteceu. Atualizava o site de notícias pela trigésima vez, nada. Não aparecia mais nada desde a última nota do ocorrido naquela tarde.

O refeitório era um completo silêncio, todos tinham muitas perguntas, mas ninguém tinha as respostas. E os que a tinha, não ousava falar.

A Diretora Anastácia acompanhada do delegado do caso reuniu todos naquela manhã para prestar uma nota de esclarecimento em nome da escola.

-Bom dia, alunos. Entendo o desespero de cada um de vocês. Sempre deixei claro que enquanto estivéssemos na escola, não entrassem na floresta sem o acompanhamento de um profissional - as pessoas ali presente ouviam com atenção cada palavra que era dita.

-Ontem pela tarde, infelizmente recebemos a notícia que um dos nossos alunos foi encontrado desacordado - seus olhos procuram o delegado como se pedisse permissão para continuar.

-A cena encontrada pode ser descrita, no mínimo, como brutal. Klaus, apesar de sempre ser um aluno quieto, era com toda certeza um dos melhores da instituição. Me arrisco dizer, que era o melhor aluno.

Vasculho o local procurando por Thomas, ainda não tinha o visto naquela manhã, e nem deseja o ver.

Nada, não havia nada na face da terra que poderia justificar o que eles tinham feito.

Ele estava ao fundo do refeitório, vestia um moletom, o capuz sobre a cabeça, o rosto abaixado não me deixava ver o seu rosto. Os braços cruzadas em posição de defesa.

Robert e Noah não estavam ao seu lado como de costume.

-Ainda não entendemos o que aconteceu para que um crime como esse fosse cometido, assim como vocês, estamos em busca de respostas - O delegado sobe ficando ao seu lado no auditório - Antes de dar a palavra ao Delegado Jack, reforço a vocês, em hipótese alguma, visitem a Floresta.

-Bom dia a todos - sua voz potente mostra liderança - Estivemos incansavelmente desde o ocorrido montando uma linha de investigação.

-Acreditamos que possa haver na Floresta algum tipo de Maníaco - sussurros começam por todas as partes.

Maníaco? Não é possível, eles já deviam saber que não tinha nada haver com aquilo. Levanto chamando atenção das pessoas, os olhos do delegado caem sobre mim, como se pedisse em silêncio para eu me sentar.

OCEANOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora