Capítulo 34

722 81 118
                                    

Me atingiu como um raio de Sol
Iluminando a minha noite mais escura
Você é o único que eu quero
Acho que estou viciada na sua luz

Halo - Beyoncé

Scarlett LeBlanc

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Scarlett LeBlanc

Ele se lembrava, ele se lembrava da minha visita. Ele se lembrava da minha voz, ele se lembrava. Klaus só não me respondeu seis, como também teve um motivo que me fez querer sair gritando por aquele Hospital.

-Seis - sussurro para mim mesma.

-Scar, você está dizendo isso desde que chegou ontem a noite - Nabi se levanta da cama arrumando seu cabelo - Você vai ver a Hope hoje ?

-Ela já saiu do Hospital - Informo suspirando.

- Acredito que vão dar entrada na papelada para o início da quimioterapia.

-Ainda não consigo acreditar nisso. É tão irreal que a Hope possa carregar essa doença - Nabi fala indignada. - Não posso imaginar a dor que Klaus esteja sentindo ao pensar que possa a perder.

-Falando nisso - continua preocupada - A Universidade estava comentando sobre uma luta de ontem.

-Ele realmente estava bastante machucado quando o vi no Hospital - Comento preocupada - Sabe o que aconteceu ?

-Pelo que Rodrigo disse, foram novos integrantes. Não estavam preparados para os receber - explicou calmamente - Mesmo que ele tenha ganhado, isso não deixa de ser um risco.

Imaginar Klaus nessas lutas fazia uma parte de mim ser despedaçar. Eu sabia que a dor que sofreu o levou até isso, tornando seu válvula de escape. A única esperança que eu tinha, era que a adoção de Hope finalmente o fizesse parar.

Pensar em dois anos, parece muito tempo. Mas, quando se coloca na prática, não é nada. Dois anos, agora era o tempo que eu tinha, não só para perder Klaus de vista, mas também a Hope. Eu sabia que dizia a verdade quando falou que não planeja que Hope perca o contato comigo, mas isso às vezes é inevitável. Eu não sabia que parte do mundo Klaus ia escolher para começar uma nova vida ao lado de Hope, eu só podia esperar e torce que não fosse tão distante.

-Onde vai tão cedo ? - Pergunta ao me ver pegar a bolsa.

-Preciso ver Amélia - digo não segurando minha ansiedade - E voltar a tempo para aula.

-Espero você no intervalo - Gritou antes que eu bata a porta.

Aproveito a pouca quantidade de carros para atravessar a rua. Vejo Amélia atrás do vidro virando a placa de fechado para aberto. Anunciando que estava pronta para receber seus clientes.

O pequeno sino bate anunciando minha entrada, mas Amélia continua focada em algo que fazia atrás do balcão. Aproximo observam sua atenção em passar uma linha através da agulha.

OCEANOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora