Capítulo 32

607 76 146
                                    

E eu sei bem que escrevo músicas demais sobre você
E o café acabou na Cafeteria Beachwood
E isso me mata porque eu sei que acabaram as coisas que podemos dizer
O que eu sou agora? O que eu sou agora?
E se eu for alguém que não quero por perto?

Falling - Harry Styles

Falling - Harry Styles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Scarlett LeBlanc

Amanhã cedo.

Minha promessa não parecia tão boa quando avistei Klaus essa manhã. Eu nunca soube descrever ao certo suas emoções, mas a de hoje esteve clara. Era um péssimo dia. Eu poderia levar isso em conta, entregar sua carta é com toda certeza o estopim que o falta.

Mas não é bem isso que costumo fazer.

Aperto com força a fita do meu sobretudo enquanto me aproximo da arquibancada. O vento carrega a fumaça do seu cigarro para longe, apenas uma blusa fina tampa seu corpo em um frio de pelo menos 2° graus, naquela manhã. Klaus olha para um ponto fixo no horizonte parecendo não se importar com minha aproximação. Seus braços descansa no degrau de trás, me deixando uma visão privilegiada do seu corpo.

-Você vai ficar aí me olhando como um espírito obsessor ?

A voz grave me atinge mais do que o normal. Em seu rosto Klaus parecia carregar todo peso do mundo, escondido por uma expressão dura.

-Eu vim - As palavras somem da minha mente me deixando cada vez mais nervosa - Olhar o horizonte e

-Fala logo o que você quer, Scarlett - me interrompe grotesco - O horizonte dar pra ver da janela do seu dormitório.

-Sim, Eu sei. Mas aqui o ar é mais puro,sabe? Tirando a parte que você está fumando - Começo a falar sem perceber minhas palavras - Quer dizer, não que eu tenha algum problema com a fumaça

-Scarlett pelo amor de Deus - Pediu inquieto - Some daqui.

Fecho meus olhos respirando fundo, se eu fizesse isso de uma vez talvez pudesse diminuir o impacto, ou talvez, não. Mas tenho certeza que tudo o que ele precisa de nessa manhã é de sua carta.

-Eu queria

-Klaus.

A interrupção me faz devolver a carta para o bolso. Os cabelos vermelhos da garota voa contra o vento ao decorrer que ela corre pelo gramado. Ao contrário de Klaus, esse parecia ser o dia mais feliz da sua vida, um sorriso ingênuo brinca em seus lábios quando finalmente se aproxima ficando a nossa frente.

-Eu tive a minha primeira aula e você não imagina como você incrível. Eu fiz até amizade com uma garota - Tento acompanhar a velocidade em que ela fala mas paro no tempo - O que você tem ?

-Nada.

Ignorando sua resposta mal humorada, ela dar de ombros ficando a minha frente. Agora, observando seu rosto mais de perto, tenho a lembrança de quando a vi na porta do dormitório de Klaus. Uma pontada vêm até meu peito imaginando todas as opções que ela possa ser dele.

OCEANOWhere stories live. Discover now