POSSESSIVE XXVIII

2.6K 243 132
                                    

SAKURA NARRANDO

— Você quer um pouco mais de bolo de carne, querida? — Mikoto tinha um grande sorriso acolhedor, enquanto me olhava com carinho.

Seus olhos quase imploravam para eu comer mais e praticamente diziam: Você está tão magrinha, come mais, come.

Olhei sem graça para ela, sentindo que meu estômago poderia explodir a qualquer segundo.

— Mãe, você está tentando matar a minha namorada? — Sasuke perguntou do meu lado, vendo que eu já tinha comido três pedaços.

Soltei um risinho, olhando agradecida para ele.

A comida da mãe de Sasuke é deliciosa e surreal, mas um pedaço já era suficiente para mim, mas como eu posso ser capaz de recusar mais um quando ela me olha tão carinhosamente?

Sasuke deixou sua mão cair para minha coxa, demonstrando carinho na frente de toda a família sem vergonha alguma. É bizarro como a família de Sasuke é vista como demoníaca, mas na verdade eles são muito receptivos e carinhosos.

Duas semanas, faz duas semanas que estou aqui e ainda não consegui me acostumar com todo esse carinho.

Mikoto formou um bico e olhou com uma irritação falsa para Sasuke, que apenas a olhava com deboche. Sorri para cena, achando engraçado a interação da família.

— Sakura, não ceda aos pedidos dessa mulherzinha. — Itachi apontou para própria mãe, que o olhou ofendida. — A primeira vez que a Izumi veio aqui, minha mãe só faltou explodir a coitada.

A mulher da história riu, apoiando a mão no braço do namorado.

Itachi Uchiha, igual todos os outros Uchihas, sempre pareceu impenetrável, mas o vendo assim com Izumi, a sua fama com certeza era apenas de fachada. Todos sabem de como ele é bobo pela mulher e como ela facilmente o deixou de quatro, mas eu não imaginava que era tanto assim.

Eu não imaginava a família de Sasuke assim.

Meu próprio namorado apertou um pouco mais minha coxa e deixou um beijo na minha bochecha, como se a cada segundo ele sentisse falta da nossa proximidade.

— Ela é pequena, mas pode ser feroz. — Fugaku comentou baixinho, fazendo sua esposa o olhar chocada.

Todos nós rimos, o que só a fez ficar mais em choque.

— Não se nega comida! — Ela parecia ofendida, mas não passava de uma brincadeira entre eles. — Vocês poderiam comer mais, estão tão magrinhos.

Olhei para Sasuke e ele me parece tudo, menos magrinho.

Se eu tivesse que descrever meu namorado, eu facilmente o chamaria de massa de músculos ambulante. Ele claramente não é como um bodybuilder, mas ele ainda parece um muro de força.

Sasuke tem braços fortes e costas grandes. Ele esconde bem tudo isso embaixo das roupas, mas eu conheço bem esse corpinho.

— Sakura querida, você não quer mais mesmo? Ignore eles, pode comer mais se quiser. — Mikoto me falou, apontando de novo para o bolo de carne.

Eu acho que vou ficar algumas centenas de anos sem comer bolo de carne.

— Eu estou satisfeita, muito obrigado.

Sua cara pareceu triste, então ela suspirou algo sobre "meninos mal-criados que espantam as namoradas da comida deliciosa dela".

Diferente da minha família, os Uchihas ficaram na mesa ainda, como se ninguém quisesse sair e a apenas quisessem ficar aqui aproveitando a conversa boa. 

Possessive - SasusakuWhere stories live. Discover now