POSSESSIVE XXX

2.6K 242 91
                                    


SASUKE NARRANDO

Eu estou péssimo.

Completamente arrasado.

Eu queria falar que estou sendo forte como em todos os momentos da minha vida, mas dessa vez é diferente, não era comigo que algo ruim acontecia.

Era com ela.

Eu jamais esqueceria os seus olhos quando descobriu o que a sua mãe fez ou como ela ficou devastada com as atitudes daquela mulher.

Diferente de Mebuki, a minha família é boa e nós jamais odiaríamos a Sakura por algo que sua mãe fez, principalmente quando todos sabem tudo que eu sinto por ela.

Suspirei, deixando meu corpo afundar mais na banheira.

Ela parecia estar bem, mas eu sabia que ela se sentia culpada e demoraria um tempo para isso sair dela.

Como eu posso culpá-la por algo que sua mãe fez? Principalmente, como posso odiá-la como ela acha que eu deveria fazer? Sem a Sakura, eu não vejo motivo para viver, eu sou incapaz de ser feliz.

A minha vida estava fadada por conta dessa cidade, mas quando eu coloquei os pés naquela igreja, acreditei na esperança, acreditei no amor.

E a cada segundo que se passa, eu não me arrependo dessa escolha.

Sakura sempre será minha luz no caos e toda a porra dessa cidade sabe disso.

Fechei os olhos, encostando a minha cabeça na beirada da banheira.

Eu preciso descansar. É isso que eu preciso.

Tudo que eu mais quero é agarrar a minha mulher e dormir com ela, mas Sakura está ocupada estudando.

Suspirei de novo.

Sakura vai passar na faculdade, eu não tenho dúvidas disso, a mulher passou a vida inteira estudando. E caso não passasse, o que é altamente improvável, eu teria certeza de mexer um ou outro pauzinho para ela entrar.

Não que um dia eu iria contar isso para Sakura. Obviamente isso é só um plano "B", que eu sei que não terei que usar.

Eu nunca fui alguém ansioso, sempre fui paciente, não é à toa que esperei a mesma menina por 11 anos. Porém, essas últimas semanas tem me deixado agitado.

Não apenas a tristeza por ver Sakura triste, mas também a ansiedade enlouquecedora de ir para Tokyo.

Eu nunca pensei tanto em faculdade, eu apenas sempre soube o que queria ser e sabia que não teria dificuldade para entrar. Mas desde que vem se aproximando o momento de eu e Sakura nos mudarmos, meu peito só se agita.

Ah, porra, eu vou amar ter nosso próprio apartamento.

Tudo está tão perto de se realizar, parece loucura.

Por mais que Sakura esteja ocupada com outros pensamentos agora, sei que ela pensa bastante sobre isso também e eu não poderia ficar mais ansioso.

Sei que ela está ajudando alunos com as tarefas no colégio para conseguir um dinheiro extra para quando formos para Tokyo. Eu falei que isso é desnecessário e eu seria o homem mais feliz do mundo em pagar as coisas para ela, porém Sakura negou veemente.

Eu estava perdido nos meus pensamentos, quando escutei a porta do banheiro abrir. Continuei de olhos fechados, sabendo exatamente quem era a pessoa.

Só uma pessoa nesse mundo poderia me ver exposto assim.

Seus passos eram leves e ela se aproximava lentamente.

— Amor?

Eu sei que algumas pessoas me considerariam um idiota por me sentir tão fodidamente feliz com esse apelido, mas não tem como resistir, eu fico fodidamente feliz.

Possessive - Sasusakuजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें