"girlfriend ring" (1.1)

876 113 81
                                    

Mason Thames

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mason Thames

Foi inevitável bagunçar o cabelo logo depois da sua saída, não pensei duas vezes antes de bater a porta, já estava fardo.

Joguei meu corpo na cama morto de cansaço. Eu estava relutando para não olhar meus braços cobertos pela manga longa da minha blusa.

Levantei os braços devagar e arregacei as mangas, mas que droga.

As vezes quando tenho momentos estressantes ou de nervoso costumo beliscar minha própria pele, não são nada grave eu acho.. mas não consigo abandonar esse hábito a um bom tempo.

Premiações, audições, entrevistas, sessões de fotos e entre outras coisas costumam me levar a isso, talvez pelo fato de ver tudo isso ainda bem novo, fora a imensa pressão na mídia.

Não acho que seja um grande problema, apenas um desconforto, muitas das vezes eu nem percebo, mas não dá para ignorar alguns hematomas pelos braços.

Acabei praticamente esse processo agonizante antes e durante a entrevista, mas quando Melina me beijou na frente de todo mundo não pude continuar minha pequena tortura e acabou que essa história toda ocupou muito meu tempo, então meus braços foram salvos.

Puxo os cobertores até o topo da cabeça desejando que esse dia acabasse, dormir era a melhor coisa que poderia me acontecer agora.

[...]

Acordei com um imerso frio pelo corpo, parecia inverno, e apenas por ter uma visão completa pela janela é perceptível as pessoas não costumarem sair em temperaturas tão baixas.

Mandei uma mensagem para Melina pedindo para que nos encontrássemos no corredor do andar dos nossos quartos, ela respondeu com uma figurinha na interpretação de que estaria aqui.

Ouço um barulho de porta se abrindo e logo vejo por partes uma silhueta saindo, Melina terminava de colocar seu moletom cor de vinho, sua cabeça ainda não tinha passado por completo do espaço do moletom enquanto ela fechava a porta, me inclinei e com apenas um puxão de leve para baixo pude ver o semblante da garota, seus olhos indicavam surpresa por não ter me visto antes.

— Eu sei colocar um moletom sozinha. - a mesma diz ajeitando a vestimenta com orgulho.

— Não era o que parecia. - respondo observando a loira precisar inclinar um pouco o queixo para me encarar nos olhos, provavelmente a diferença de altura talvez fosse um pequeno problema. - Da próxima vez eu nem ajudo.

— Sinto que já disse essas palavras antes..

— Foram ditas inspiradas em você mesmo.

— Tá ai mais um hobby estranho. - ela sorri. - Gosta de copiar o que as pessoas falam também?

— Sai dessa! - afasto a mesma com rapidez. - eu pelo menos sei colocar um moletom sozinho.

— Eu também sei! só sai com pressa.

Eyes don't lie. - Mason ThamesWhere stories live. Discover now