"i hate you!" (2.3)

700 122 122
                                    

Melina Abrams

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Melina Abrams.

As poltronas e a mesinha de centro da área externa foram base para o cenário perfeito para colocarmos a diante o que está nos incomodando.

Me sento a sua frente com uma toalha enrolada pelo corpo, ainda com as roupas meio molhadas por baixo. Agora é inevitável sentir o corpo estremecer de frio.

— Então.. - deixo a frase incompleta por si própria na esperança de que ele diga o que está acontecendo.

— Mesmo que eu não te deva nada e que você é apenas alguém que vai sair da minha vida daqui uns meses, sei que não vai parar até que entenda de uma vez. - suas palavras soaram frias e rigorosamente pensadas. - Não se aproxime demais.

Mason passa a mão pelo cabelo que ainda pingava, seus olhos não desviaram nem por um segundo e sua postura era tensa e rígida. Ele estava mais serio do que nunca, posso sentir o peso de suas palavras me atingirem como flechas certeiras.

— Não vejo qual é o problema, por que está sendo tão arrogante? O que eu fiz para você agir assim? - cruzo os braços tentando me esquentar com o meu próprio corpo. Em nenhum momento me mostrei vulnerável, pelo contrário, eu estava usando o mesmo tom que ele.

— Melina já chega. - o mesmo se levanta desviando seu olhar.

— Não. - me levanto também mas fui incapaz de tirar meus olhos dele. - Enquanto me trata assim devo continuar com essa farsa? voltar para o meu quarto e te ignorar? devo dar um fim nesse acordo? é isso que você quer? Porque eu não posso permitir que me trate assim, não é justo comigo.

Ao dizer isso Mason volta a me encarar mas permanece em silêncio, seus olhos queriam me dizer algo mas ele não estava se permitindo me falar, algo estava impendo que as palavras saíssem.

— O que houve? Por que está agindo assim?! - insisto em perguntar vendo o garoto ceder.

— Você está se aproximando demais! - Isso escapa do garoto que se arrepende assim que termina de dizer. - Olha, eu não gosto disso.

— Estou me aproximando? - pergunto confusa e com o tom de voz mais baixo. - Eu achei que isso entre a gente.. - sou interrompida pelo garoto que estava irritado.

— O que? O que pode acontecer entre a gente, Melina!? - me assusto ao ouvir seu tom de voz alto bem a minha frente. Ele bufa em cansaço por ter extravasado sua raiva.

— Achei que poderíamos ter uma relação como dois seres humanos, mas vejo que eu estava errada. - agora quem estava sendo fria era eu.

— Entenda de uma vez, o garoto de ontem a noite não era eu e nunca vai ser. - seus olhos transpareciam tensão como nunca tinha visto. - Isso é apenas um acordo, não confunda as coisas.

— Já entendi! eu ultrapassei os limites, não vai acontecer novamente! - retruco deixando o garoto calado por um tempo.

— Não faça mesmo. - ele diz mais cauteloso.

Vou embora quase que batendo os pés de tanta raiva, esse garoto é insano, e não digo isso no bom sentido. Subo as escadas repassando tudo que foi dito a alguns minutos atrás, achei que seria impossível sentir mais ódio por alguém mas ele faz acontecer.

Mason Thames.

Jogo a cabeça para trás respirando fundo, meio difícil de acreditar o quanto de coisas Melina me faz sentir, mesmo que ódio esteja no topo da lista.

Encaro o chão tentando colocar as ideias no lugar de novo, mas minha atenção é guiada para um colar em tom de dourado no chão.

Eu me lembro de já ter visto ele no pescoço de Abrams, provavelmente caiu enquanto estávamos discutindo. Me abaixo e pego o mesmo que era delicado, visto que seu fecho se rompeu.

Guardo no bolso e vou em direção os elevadores imaginando os possíveis xingamentos ou formas de assassinato que a loira deve estar pensando agora. Eu sei que foi frio da minha parte mas só assim para ela entender.

Subindo os andares o elevador para no 3º andar e Lisa entra em prantos que talvez nem me viu ali.

— O que houve? - pergunto.

— Ah Mason, você está ai. - ela diz limpando o rosto e afastando o cabelo de seus olhos. - Acabei de ter um desentendimento com meu namorado, eu odeio quando isso acontece.

A garota estava evitando chorar e isso me deixou um pouco sentido pela mesma, visto que a nossa situação não era muito diferente.

— Eu e Melina também.. - deixo um tom triste escapar.

— Sinto muito.. - Lisa me olha com seus olhos triste e caídos.

Mal percebi seus braços se enrolarem a mim, ela me deu um abraço repentino enquanto voltava a chorar.

— Ei, vai ficar tudo bem. - digo passando uma de minhas mãos pela cabeça da garota.

— Espero que sim.. - ela diz enquanto ainda me abraçava tentando se recuperar.

Não sei o que está acontecendo comigo, mas me vendo nessa situação sinto meus sentimentos pela Lisa quase que nulos. Meu coração estava batendo normalmente e minha mente estava distante demais para me importar com ela agora.

Ultimamente ando me sentindo tão fora de mim, quase que não me reconheço.. mas eu sei que a Lisa é a garota certa para mim, eu só estou um pouco estressado, só isso.

❕Eita que povo surtado viu? ❕Já podem parar com as ameaças, cap entregue ai para vocês 🫶🏻❕Cap novo só Deus sabe quando hihi❗️Não esqueça de votar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eita que povo surtado viu?
Já podem parar com as ameaças, cap entregue ai para vocês 🫶🏻
Cap novo só Deus sabe quando hihi
❗️Não esqueça de votar. 🤍

Eyes don't lie. - Mason ThamesWhere stories live. Discover now