"jealousy girl" (2.4)

728 127 120
                                    

Melina Abrams

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Melina Abrams.

Afinal, onde eu me meti? é claro que a culpa é toda minha, mesmo conhecendo o caráter e as atitudes passadas de Mason eu aceitei a porra desse acordo.

Um banho quente me deixou mais calma e pensativa. Ao me sentar na cama sinto os braços da minha tia me cercarem, então sorri de leve.

— O que houve minha linda? - ela pergunta com um sorriso amigável. - Não me diga que o Mason..

— Não tia, está tudo bem. - digo evitando olhar em seus olhos porque seria doloroso demais mentir para ela enquanto a encarava. - Só estou ansiosa para as gravações..

— Eu imagino. - suas palavras foram reconfortantes mesmo sem muito a dizer. - Você é uma garota brilhante, não tenha medo ou se cobre demais, você nasceu para conquistar seus sonhos.. tenho certeza que seus pais estão muito orgulhosos de você. - Ao dizer isso e a suavidade que ela acariciava minha cabeça me induziram a me apoiar na mesma e chorar como uma criança.

Fiz questão de memorizar esse momento por gerações, porque o amor, respeito e admiração que tenho pela minha tia são a chave para eu continuar sempre tentando o meu melhor. As vezes olho para ela e vejo a minha mãe, me lembro de como a risada de ambos eram semelhantes ou da forma que elas dançavam depois de 1 ou 2 garrafas de vinho. Graças a minha tia eu não consigo esquecer da fisionomia da minha mãe e dos seus abraços acolhedores.

Suspiro uma ultima vez antes de encarar a mais velha buscando palavras para dizer.

— Era disso que eu precisava agora.. - digo entre soluços. - Obrigada tia, eu amo você.

— Impossível amar mais do que eu. - seu jeito doce me fez soltar um riso que logo se perdeu ao silêncio do quarto.

[...]

Ouço a porta bater em 2 batidas sincronizadas. Saio da cama deixando Julie ao meu aguardo que até o momento estava trançando meu cabelo.

— Brooke? - digo assim que vejo a ruiva do lado de fora. - Oi, pode entrar. - assim a garota faz.

— Você não vai acreditar. - a mesma tinha raiva em sua voz e tentou se conter ao se sentar na cama. - Oi, Julie né? - ela pergunta para a cacheada que a olhava confusa.

— Oi, isso mesmo, imagino que seja a Brooke. - ela diz ao sorrir. - Então o que você não acredita?? - sua curiosidade era inevitável.

— Hoje um pouco mais cedo ao entrar no quarto do Mason, ele estava com a Lisa! - a ruiva diz em choque e talvez descontente com o próprio irmão. - Eu não gosto dela ao lado dele, me faz lembrar do infeliz relacionamento dos dois.

Confesso que o nome Mason e Lisa na mesma frase me incomodam um pouco, foi visível minha cara de desgosto ao ouvir uma coisa dessas. Deve ser porque não vou com a cara de nenhum deles e imaginar eles juntos faz o meu estômago embrulhar.

— Vejo que Melina não gostou nadinha de saber disso.. - Julie foi cautelosa mas tinha um riso ao terminar sua frase.

— O que? Eu? - pergunto depois de bufar. - Mason tem consciência do que faz, não posso impedir que eles conversem.

— Você vai deixar que ele converse com a Ex namorada?? - a cacheada quase que levanta para me bater. - Melina como seu namorado ele deve te respeitar, diga a ele que não gostou, faça ele entender que Lisa é passado e você é o presente dele.

— Tenho que concordar com a sua amiga. - Brooke diz acenando a cabeça em concordância. - Se você visse a aproximação deles e a forma como ela abraçava ele, fora que...

— Espera, eles estavam se abraçando? - foi mais forte do que eu perguntar com desconforto. - Não dá para acreditar.

Talvez eu não esteja tão no personagem assim, a reação mais rápida que tive foi ódio ao imaginar Lisa abraçando Mason, meu sangue ferveu dentro de mim. Não posso esquecer que esse relacionamento de mentira é justamente para aproximar os dois, mas por que eu estou tão incomodada afinal?

— Nem me fale.

— Se eu fosse você iria lá apenas para provar quem manda. - Julie cruza os braços e vem até mim. - Vai lá mostrar quem é a fodona, tira satisfação com ele!

— Querem saber? Eu vou mesmo. - digo indo até a porta.

A ideia pareceu boa no início mas agora no meio do corredor vejo que é uma péssima ideia, mas agora já é tarde para desistir vendo as meninas me observarem bater na porta dele, ela estavam esperando uma reação normal como uma namorada ciumenta.

— Melina? - Foi Lisa quem atendeu a porta e isso me motivou a seguir com o plano. - Não esperava que aparecesse. - A mesma passa a o dedo envolta da boca na intenção de limpar alguns borrados. Essa garota é inacreditável.

Eu tinha certeza que Thames não tinha beijado ela, é difícil de acreditar mas algo em mim me fazia acreditar que ele não cederia fácil assim, mesmo que suas atitudes sejam discutíveis eu sabia que ele seria incapaz de algo assim.

Seus sentimentos por ela eram nítidos até porque ele fez um acordo só para ter ela de volta, mas parte do seu bom caráter sabia da situação que estava se metendo, ela tem namorado e na teoria ele também.

— Cadê o Mason? - Pergunto entrando no quarto me desviando da morena. - Mason!

Aparentemente o quarto estava vazio, só tinha ela aqui.

— Você não tem educação? Ninguém te ensinou que entrar sem permissão é falta de respeito? - Só podia ser brincadeira as coisas que essa garota falava.

— Ninguém te ensinou que encenar esse seu show é ridículo? - digo com um sorriso ladino. - Cadê ele?

— Foi buscar comida para gente, mesmo que não seja da sua conta. - a mesma cruza os braços.

— Sério? Poxa que pena. - havia sarcasmo em minha voz. - Como namorada dele digo que você vai vazar. - me aproximo da garota entregando sua bolsa que estava em cima da mesa.

— O que? - ela encurva o cenho.

— É surda? Tchau! - aceno induzindo sua saída do quarto.

— Você é surtada. - ela diz por fim.

— Você ainda não viu nada. - digo antes de bater a porta na cara da garota.

Me sento na cama a espera do cacheado que agora vai precisar ouvir e até me dar algumas explicações.

Olho para o lado por um momento rápido e reconheço o colar dourado que meus pais me deram, parte da minha tristeza de hoje cedo era exatamente por isso. Me inclino e agarro o mesmo que aparentava estar em perfeito estado, o fecho parecia melhor do que antes, visto que não é a primeira vez que eu quase perco ele.

Acho que Mason sabe concertar algumas coisas que eu nem imaginava..

❕foi aqui que pediram cap novo? o pedido de vocês é uma ordem❕o próximo cap vai deixar vocês em surtos 🫣❗️Não esqueça de votar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

foi aqui que pediram cap novo? o pedido de vocês é uma ordem
o próximo cap vai deixar vocês em surtos 🫣
❗️Não esqueça de votar. 🤍

Eyes don't lie. - Mason ThamesWhere stories live. Discover now