"I promise" (2.5)

804 138 180
                                    

Melina Abrams

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Melina Abrams.

A porta se abriu em um ato repentino, segurei firme meu colar na mão e me levantei. Mason segurava uma caixa de pizza na mão, o cheiro estava delicioso.

Seus olhos encontram os meus muito rápido mas ambos permaneceram calados. Obviamente o garoto estava achando estranho eu estar aqui na sua frente, quando na verdade ele estava esperando outra pessoa.

— Por que ela estava aqui? - foi a única coisa que eu consegui perguntar até o silêncio se estender e eu precisar completar. - Eu sei que você gosta dela mas poxa não seja tão óbvio, sua irmã achou isso um absurdo.

— Faça a sua parte que eu vou fazer a minha. - ele responde colocando a pizza na mesa. - Cadê ela?

— Expulsei ela. - digo simples.

— Você não tinha esse direito. - ele cruza os braços se aproximando de mim, engulo seco ao sentir sua respiração pesada um pouco a cima do meus olhos, fui obrigada a levantar a cabeça para encara-lo nos olhos. - Por que você é assim?

— Assim como? - pergunto imóvel a sua frente.

— Sinceramente? eu não sei, você é indecifrável. - um sorriso ladino se abriu em seu rosto, provavelmente lembrando de alguma coisa. - Por que você me odeia tanto? - sua pergunta se perdeu no quarto quando abaixei a cabeça.

— Não é possível que você não saiba.. - minha voz saiu baixo.

— Eu não faço ideia. - ele ainda estava de braços cruzados quase que me peitando de frente, imitei sua postura voltando encarar o mesmo. - Por favor me diga.

Sua voz meio manhosa me surpreendeu, ele estava sendo sincero. Bom, era o que parecia mas Mason é um excelente ator.

— Senta. - ordeno dando passagem para o mesmo se sentar na cama, ele faz sem dizer nada. - Quase dois anos atrás eu fui uma possível escolha para um filme que você iria participar. - começo a história finalmente consegui olhar para o Mason frente a frente, já que sua altura batia com a minha agora. - Fiz o teste e passei para a ultima fase, mas fui barrada logo depois, alguma diretora do filme me mandou um email dizendo que VOCÊ..- aponto para o mesmo. - tinha me achado desqualificada, sem talento e que eu não combinava com você. - seus olhos estavam atentos em mim tentando entender a situação. - Confesso que houve muito mais criticas mas melhor não lembrar.. enfim, isso chegou até para outras agencias que tiveram muitas impressões negativas sobre mim e fiquei fora de opção para filmes ou séries por longos meses.

Mason estava surpreso, algo nele me dizia que nunca se lembraria dessa história ou até mesmo viveu isso.

Suas mãos agarram minha cintura com força me impulsionando ficar de frente a ele.

— Melina.. - ele começa. - Eu sinto muito mas eu nunca disse nada assim, eu nem se quer sabia que você seria meu possível par. - ele suspirou. - Olha, a única coisa que chegou até mim seria que Lisa iria atuar comigo, ninguém mais.

— Não minta para mim.

— Eu jamais mentiria para você, não sou um idiota. - sua resposta foi firme. - Eu não faço ideia do que aconteceu, mas eu não fiz nada, eu juro.

— Eu acredito em você.. - minha voz saiu fraca assim como eu estava me sentindo agora. - Só que essa tinha sido minha primeira oportunidade depois de anos em aulas de teatro que meus pais gastaram até o ultimo centavo para manter, e depois que eles morreram permaneci firme em conquistar o meu sonho mas.. - meus olhos se encheram de água. - Depois da rejeição e ficar com uma fama negativa eu sentia que tinha gastado o dinheiro deles atoa e que jamais seria um orgulho para eles. - minha cabeça caiu assim como as lágrimas que rolavam, sinto os braços de Mason me cercarem e seu abraço me consumir. - Eu pareço uma idiota chorando na sua frente.

— Realmente. - ele diz entre risos que me ajudaram a sorrir também. - Mas você é a idiota chorando mais linda que eu já vi. - isso escapa do garoto que guiou minha cabeça para cima apenas para olhar ele. - Não chore. - ele passa os dedos de leve sobre meu rosto na intenção de limpar. - Eu sinto muito que se sinta assim, você é brilhante.

— Isso tudo aconteceu a muito tempo mas logo quando eu estava superando, você voltou. - os olhos dele pareciam tristes ao me ver chorosa. - Por que você me persegue?

— De alguma forma eu preciso estar na sua vida, você me odiando ou não. - sinto meu coração bater forte ao ouvir suas palavras ecoarem pelo quarto. - Eu vou descobrir o que aconteceu mas você vai ter que me prometer que nunca mais vai se diminuir dessa forma.

— Eu prometo. - digo firme tentando me recompor. - E você precisa me prometer que vai parar de ser rude assim comigo.

— Eu prometo. - ele coloca uma mecha de cada lado do meu cabelo para trás da orelha. - Acho melhor você ir dormir e descansar.

— Achei que iria me oferecer um pouco de pizza.. - eu falo acompanhada de um enorme sorriso e olhos pidões. - O cheiro está delicioso.

— Fica a vontade. - ele sorri indo até a pizza. - Gosta de azeitonas?

— Detesto. - faço uma careta de desgosto.

— Sobra mais para mim.

Me vejo analisando Mason servir nosso pedaços e talvez não achar ele tão detestável assim. Por mais que ele seja difícil de lidar e com um temperamento forte, me vejo nele, eu sou exatamente assim mas de uma forma diferente.

Seus olhos se assemelham a um vazio que eu jamais senti, posso ver que ele também carrega algumas dores que o tornam esse garoto egocêntrico. Não consigo parar de pensar sobre isso, e talvez eu queria saber mais sobre ele.. mas só um TALVEZ.

❕Tô deixando vocês mal acostumados ☝🏻❕Eles são tão fofos, pena que tudo que é bom dura pouco, né?❗️Não esqueça de votar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tô deixando vocês mal acostumados ☝🏻
Eles são tão fofos, pena que tudo que é bom dura pouco, né?
❗️Não esqueça de votar. 🤍

Eyes don't lie. - Mason ThamesWhere stories live. Discover now