"we'll see" (1.9)

757 138 85
                                    

Melina Abrams

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Melina Abrams.

Mason passou um curto tempo repassando o roteiro comigo, mas ambos já estávamos cansados de ler e reler tudo de novo, então simplesmente me dispensei do seu desprazer.

A primeira coisa que eu fiz quando entrei no meu quarto foi tomar um banho e  colocar meu pijama do homem aranha de volta. Sorri ao rodar na frente do espelho do Closet, adoro esse pijama.

Me sentei na cama e folheei o meu livro do momento, assim que achei a página que parei anteriormente sigo meus olhos pela leitura. Estava sendo uma experiência difícil porque tinha acabado de sair de uma ressaca literária muito forte, e só os céus sabem o quanto a leitura é importante para mim desde muito nova.

Ouço a porta do quarto se abrir, tirando parte do meu foco na leitura.

— Melina. - minha tia me chama pelo nome assim que me vê. - Tudo certo para o jantar, né?

— Fica tranquila, estaremos lá. - respondo vendo a mais velha sorrir.

— Ótimo. - a mesma cruza os braços e semicerra os olhos. - O que vai vestir? Por favor me diga que vai ser aquele seu belíssimo vestido lilás.

— Não acha que é muito chique para a ocasião?

— Por isso mesmo, não ache que só porquê você vai jantar comigo que não vai precisar estar elegante. - Ela faz um giro perfeito o logo fixa o olhar em mim. - Acho que vai ser divertido ir bem arrumado, como se fosse uma reunião de negócios ou algo assim.

A ideia da minha tia me levou aos risos pois adorava a forma como ela encarava as coisas, boa parte das suas decisões são tomadas por serem mais "divertidas" ou diferente do que o esperado, ela adora fazer que situações se tornem mais leves.

— Eu vou com o vestido lilás. - afirmo fazendo a mais velha dar pulinhos de felicidade.

— Perfeito, vou tomar um banho e me arrumar. - seu enorme sorriso se tornou contagiante.

[...]

Eu já estava quase pronta quando "Gorgeous" da Taylor Swift ecoava em um volume considerável por todo o quarto. Minha tia já tinha saído fazia uns minutos para conseguir uma mesa legal no restaurante, enquanto eu terminava de me arrumar.

O refrão da música me pegou de uma forma que foi impossível não dançar por todo o ambiente, meus pés deslizavam ainda descalços. Segurei firme na saia do vestido para dançar sem interrupções, meu cabelo balançava rápido enquanto eu me sentia fora do chão por alguns segundos.

Gorgeous já estava no fim quando me virei por um momento de relance e vi Mason escorado na parede, seus braços cruzados e seu sorrisinho de canto indicavam que ele viu mais do que eu gostaria.

— Ai assombração! - digo enquanto pausava a música pelo meu celular. - Ainda vai me matar de susto um dia.

— Eu seria incapaz de atrapalhar a sua performance. - ele responde sem sair do lugar, permaneceu imóvel.

— Espera, que horas são? - pergunto checando o horário no relógio digital que tinha na mesinha ao lado da cama, a luz vermelha tornava mais fácil ver mesmo que a distância. - 18:30? Merda!

— Vejo que cheguei adiantado. - Ele desencosta da parede e caminha até a cama depositando todo o seu corpo nela. - Espera, na verdade é você que está atrasada. - ele ironizou e logo bufo.

— Haha muito engraçado Senhor pipi. - assim que digo isso o cacheado levanta todo o seu tronco e me encara sério.

— Como sabe do apelido "senhor pipi"?!

— Brooke me contou umas histórias.. - vou me afastando lentamente até o closet. - Eu não fazia ideia de que o Mason Thames fazia xixi na cama até os 11 anos.

— Eu não acredito que ela te contou isso. - o mesmo revira os olhos. - Você não pode contar essa história para mais ninguém!

— Veremos. - então eu sumo de vez quando entro no closet indo atrás de sapatos, arrumar meu cabelo e finalizar a maquiagem.

[...]

Quando chego no cômodo principal novamente sou surpreendida com Mason deitado na cama encarando o teto, provavelmente entediado.

— Estou pronta. - minha voz soa pela quarto fazendo o garoto me olhar. - Nada mal né?

Ele não responde nada mas seu olhar me analisa de cima a baixo. Por um momento achei que ele estava com medo de dizer que não estava bom ou algo parecido, parecia que as palavras tinham fugido dele.

— Não vai dizer nada? - pergunto fazendo ele engolir seco.

Até que começo a estranhar um barulho infamiliar ecoar pelo quarto fazendo Mason se assustar.

Então percebi que o barulho que apitava sem parar vinha do seu relógio que aparentava ser novo. Depois de chacoalhar o pulso e bater no aparelho algumas vezes, ele por fim tira do contato com a sua pele mas o barulho continuava.

— Está tudo bem? Por que seu relógio está apitando? - pergunto vendo o garoto tentando calar o aparelho.

— Ele deve estar quebrado. - diz e coloca o objeto em cima da mesa que finalmente não fazia mais sons de alerta. - Vamos, você disse sem atrasos.

— Não vai colocar o relógio de volta no pulso?

— Não, ele deve estar quebrado.

Mason Thames.

Merda, merda, merda, merda!

A porra desse relógio só pode estar de brincadeira com a minha cara. Quando Melina apareceu na minha frente esse troço ficou descontrolado, indicando que eu estava com o batimento cardíaco MUITO acelerado e era preocupante.

Ainda é difícil de acreditar mas a única resposta para isso é a falta de bom funcionamento do relógio, meu coração nem estava tão acelerado, talvez bem mais do que de costume.. mas poxa.

O que está acontecendo com você Mason? Tá ficando louco de vez? Que droga!

Não sei o que está acontecendo e sinceramente eu tenho medo de saber, não estou gostando nada disso.

 Não sei o que está acontecendo e sinceramente eu tenho medo de saber, não estou gostando nada disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nessa fanfic nós sobrevivemos de migalhas (por enquanto 🤫
❗️Não esqueça de votar. 🤍

Eyes don't lie. - Mason ThamesWhere stories live. Discover now