"i have.." (3.0)

747 155 127
                                    

Mason Thames

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Mason Thames.

Para o primeiro dia nos saímos muito bem, tirando a parte que o diretor chamou nossa atenção pelo atraso absurdo mas valeu a pena.

Prefiro não pensar muito sobre o que eu estou sentindo em relação a Melina, seria quase que suicido me entregar dessa forma, eu iria acabar afundando nos dois. Nunca fui uma pessoa que soube lidar com o emocional, estou sempre estragando as coisas e ela não merece fazer parte da minha bagunça, fora que nosso relacionamento acabaria com a sua carreira, então é melhor apenas ignorar, por mais difícil que seja.

É estranho que as vezes começo a falar sobre coisas muito profundas em relação a mim mesmo, nunca achei que diria tudo isso para a loira mas ela tem o poder de me fazer falar.

Par mais que eu sinta que tem muitas coisas que precisam ser ditas e esclarecidas não consigo dizer, nem posso. Preciso relutar sobre a situação de agora, pensar racionalmente e tentar não estragar tudo de novo.

O dia foi cansativo então assim que voltei para o meu quarto tomei um banho, e me deitei na esperança de dormir sem ser incomodado, mas meus pensamentos me vagueiam e minha irmã não cala a boca.

Eu sei que são apenas sete horas mas eu necessito de uma longa noite de sono.

— Por que não me responde? - a ruiva pergunta deitada na cama ao lado.

— Porque eu quero que você pare de falar. - respondo tentando ser o menos rude possível.

— Só estou curiosa.. - sua voz se torna um sussurro. - É verdade que você e a Melina terminaram?

— Sim, é verdade. - digo esperando que aquele assunto morresse ali.

— Por que? O que você fez? - seu interesse só me mostrava que ela não pararia de perguntar.

— Eu não fiz nada, agora vá dormir. - tampo o rosto com o coberto para que sua voz fosse abafada e tornasse menos inconveniente.

— Mas ainda é cedo. - a mesma bufa.

— Então vai para outro canto, eu só quero paz. - digo um pouco mais alto para que o coberto no meu rosto não fosse um problema para ela me ouvir.

— Tá bom, vou sair, não me espere acordado. - ouço seus passos no quarto e logo a porta foi aberta.

— Não vai acontecer, fique tranquila. - respondo e logo ela bate a porta.

Finalmente paz.

[...]

Não é possível! Por que essas coisas só acontecem comigo?

Sinto minha mente ansiosa e longe de estar silenciosa. Meia hora deitado e nada de dormir, nem um cochilo, até descansar os olhos eu não consigo.

Minha mente está pensando demais, tudo parece uma confusão e me impede de conseguir dormir.

Me levanto indo até a mala da minha irmã, sua necessidade de andar por ai sempre previnida de medicamentos poderiam me salvar agora. Procuro por algo que me fizesse dormir, me apagasse rapidamente.

Eyes don't lie. - Mason ThamesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin