VII. O plano.

1.6K 346 165
                                    

Olá meus amores, como vão?

Eu espero que estejam todos bem, pois hoje temos att!

Demorou mais veio, o sétimo capítulo está finalmente aqui para vocês lerem. E deixo recado, a partir desse, as coisas começam a andar!

OPDL está de volta e pretendo atualizar ela assim que puder, estou criando no off uma fanfic, mas, pretendo a postar quando tiver pelo menos 5 capítulos feitos.

E quem aqui está animado? FRI(END)S, está por vir dia 15, e eu já não aguento teorizar, estou aguardando ansiosa para saber e escuta- lá. O solo do hobi vem logo depois e eu sofro como army pobre, sem um tustão não bolso.

O duque, se passa no século 17 a 18, na França. Entretanto, não estou focando nos acontecimentos de histórias, mas sim, no local. Apesar disso, as duas cidades onde a história ganham vida, são fictícias, ou seja, não existe.

Temos muito costume da época, embora não saiba de muito, me inspiro em livros que já li. Para trazer esse romance para vocês.

Temos romance, mistério, suspense, intrigas entre sociedade, mortes, sexo, assassinatos, casamentos, e propostas.

Não deixam de deixar sua estrelinha em todos os capítulos e comentar durante eles, isso me ajuda de uma forma imensa.

Capítulo com 6.300 palavras.

Você poderia me dizer?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você poderia me dizer?

– Jimin, você está muito adiantado – Emílie falou para seu filho, sentada em uma poltrona de estofado florido, ela come um pedaço do bolo, aproveitando sua tarde.

O segundo filho mais novo da viscondessa concordou, respirando fundo antes de retornar a tocar o piano, acertando as notas nos momentos certos, dando graça a sua mãe. 

Taehyung discordou em sua mente, pegando na mão de Soobin para que ele segurasse em sua cintura. Estava muito quente naquela tarde, e por isso, decidiram ficar dentro de casa. O que Emilie não discordou, mas adorou ter um tempo para conhecer toda a casa.

E eles decidiram ir para o salão de dança quando o jovem se lembrou que havia visto. Por sorte, estava limpo e sem nenhuma poeira. Emilie e Amelie estavam o esperando, sentadas no sofá, elas queriam conversar, mas, ele não. 

O que poderia dizer? 

Não estava contente ali, seu marido o ignora mesmo estando a duas semanas desde que chegou, ou pior, que ele se esconde dele por talvez um mês?

– Você não me parece feliz – Soobin falou baixinho, dando dois passos para o lado, conforme a música. 

Taehyung voltou sua atenção para ele, o encarando confuso. O mais jovem apenas deu de ombros.

  𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook Where stories live. Discover now