XVIII. O familiar.

1.4K 258 244
                                    

Olá meus amores!
EU CHEGUEI!!

Espero que todos estejam bem nesse grandioso dia, pois comeback to me chegou pra ficar nos corações. E olhe que eu repeti com gosto essa formula de 6minutos de pura arte, Namjoon acertou em cheio com essa musica.

Também queria dar meu presentinho pra @littepeach20, meu amore, aquela cena é presentinho, um bônus sem quebrar o contexto, mas espero que goste.

Esse capítulo tá cheio de amardilha então tomem cuidado! Que a cada cena, um pouco de surpresa.

Tivemos mídia nessa att; nossos taekook são exatamente assim, para quem pediu kkk.

O duque, se passa no século 17 a 18, na França. Entretanto, não estou focando nos acontecimentos de histórias, mas sim, no local. Apesar disso, as duas cidades onde a história ganham vida, são fictícias, ou seja, não existe.

Temos muito costume da época, embora não saiba de muito, me inspiro em livros que já li. Para trazer esse romance para vocês.

Temos romance, mistério, suspense, intrigas entrar sociedade, mortes, sexo, assassinatos, casamentos, e propostas.

Não deixam de deixar sua estrelinha em todos os capítulos e comentar durante eles, isso me ajuda de uma forma imensa.

Para qualquer erro de português, peço que deixem um simples emoji, 🌼, nos comentarios. E já peço desculpa desde já.

Capítulo com 6.400 palavras.

Me mostrar para você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me mostrar para você.

Taehyung não conseguiu pregar os olhos naquela noite, seus pensamentos não o permitiram ter esse luxo durante a madrugada silenciosa. Sua mente turbulenta, o faz pensar e pensar cada vez nos últimos momentos de sua vida.

Em primeiro, o jeito estranho do duque, ainda não consegue entender. Se antes não conseguia por conta de sua ignorância e distância, agora por sua aproximação e conversa. Ainda não consegue pensar em outra resposta além dele querer se aproximar e ter uma companhia na lua cheia, infelizmente, não vê outro motivo.

Ele ao menos se dava ao trabalho de ir o ver nas tarde, de ir ao jardim ou se preocupar, sempre se escondendo em seu escritório, como uma toca e só saia nos jantares. Pensar dessa forma o deixa insignificante, como um estorvo em sua vida.

Agora, ele magicamente decide dar um pouco de sua companhia, mas por quê? Sinceramente, ele até tem um pouco de medo de descobrir. Estava feliz e contente antes da viagem, achou que as coisas poderiam realmente andar para frente, mas é isso que queria?

  𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook Where stories live. Discover now