XII. O seu toque.

1.5K 315 181
                                    

Boa noite meus amores!
Como estão?

Eu estou quebrada, preciso ter uma boa noite de sono, mas, enquanto o sono não vem, decidi terminar a att e vim postar o cap que seria para amanhã.

Não esqueçam de beber água e se alimentarem certinho, vamos nos manter saudável.

Esse capítulo tá que tá em, não perdem para esperar.

Estive vendo aqui, após a aparição completa de Jeon, a fic entraria na parte dois, não como um segundo arco ou segunda temporada. Mas, relação do taekook e o caminho da fic vão mudar tanto que vai parecer que é algo novo.

E essas teorias estão fogo!

O duque, se passa no século 17 a 18, na França. Entretanto, não estou focando nos acontecimentos de histórias, mas sim, no local. Apesar disso, as duas cidades onde a história ganham vida, são fictícias, ou seja, não existe.

Temos muito costume da época, embora não saiba de muito, me inspiro em livros que já li. Para trazer esse romance para vocês.

Temos romance, mistério, suspense, intrigas entre sociedade, mortes, sexo, assassinatos, casamentos, e propostas.

Não deixam de deixar sua estrelinha em todos os capítulos e comentar durante eles, isso me ajuda de uma forma imensa.

Para qualquer erro de português, peço que deixem um simples emoji, 🌼, nos comentarios. E já peço desculpa desde já.

Capítulo com 5.000 palavras.

Não sorria para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não sorria para mim.

Dois dias, já se passaram mais dois dias da vida de Park Taehyung, hoje, Jeon. Foram dois dias diferentes de seus dias rotineiros desde que se casou, foram únicos e até poderia dizer que bons.

Após a ida de seu irmão, aguardava uma carta de sua chegada com paciência, sabia que a distância de sua cidade para a fronteira era grande e que as cartas podem demorar alguns dias para vir até ele, pelo menos, não era como seu tio, onde suas cartas chegavam após dois meses desde o envio.

Porém, apesar da preocupação com seu bem estar, Taehyung não estava desesperado, na verdade, sua realidade era outra. Pois, após sua conversa com o duque Jeon, onde eles concordaram em tentar se conhecerem, sem terem os peso de uma união casada, eles tiveram tempos a mais para se conhecerem.

E ele não pode negar que aquela ideia era o que realmente ele precisava para seus dias. Passou três longos meses pensando em como e o que fazer para agir como um esposo perfeito, tentando fazer com que essa união desse certo, mesmo sem saber como e no fim, deveria apenas ter calma.

Eles eram amigos!

Ou quase isso. Não sabia se eles agiam como um, nunca teve amigos sem ser seus irmãos, as jovens e jovens não eram muito amigáveis com ele e com Seokjin, talvez por serem uma grande "ameaça", como as mães dos mesmos diziam, para seu futuro.

  𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook Where stories live. Discover now