IX. O Beijo.

1.7K 326 322
                                    

Olá meus amores.
bonjour bon, après-midi, bonne nuit!

Como estão? Eu espero que todos estejam bem e animados com essa att, pois ninguém está preparado, muito menos eu kkk.

Já tamos tendo o HOTS, entramos na semana de lançamento e estou animada, os spoiler da musica, senhor!!! E vcs? Tiveram um tempinho pra dar uma olhada?

Esse capítulo está o puro ❤💋.

O duque, se passa no século 17 a 18, na França. Entretanto, não estou focando nos acontecimentos de histórias, mas sim, no local. Apesar disso, as duas cidades onde a história ganham vida, são fictícias, ou seja, não existe.

Temos muito costume da época, embora não saiba de muito, me inspiro em livros que já li. Para trazer esse romance para vocês.

Temos romance, mistério, suspense, intrigas entre sociedade, mortes, sexo, assassinatos, casamentos, e propostas.

Não deixam de deixar sua estrelinha em todos os capítulos e comentar durante eles, isso me ajuda de uma forma imensa.

Para qualquer erro de português, peço que deixem um simples emoji, 🌼, nos comentarios. E já peço desculpa desde já.

Capítulo com 6.400 palavras.

E eu sei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E eu sei.
Todo o seu calor é verdadeiro.


- Eu acho que cometi um erro, senhor - O jovem garoto falou pela primeira vez. Sentado no banquinho, ele encara o escuro à frente. O padre estava sentado do outro lado da fina parede, apenas o esperando.

- E por quê você acha isso, meu jovem?

- Eu não estou vindo para a igreja a algumas semanas, também, não estive fazendo minhas rezas - O donzelo respondeu nervoso, brincando com os dedos. Deveria estar apenas conturbado - Me casei a um mês, e desde então não venho tirando um tempo para falar com Deus.

- E tem algum motivo para isso acontecer? - O homem perguntou calmo - Às vezes, pode acontecer, mas, o bom é que você veio aqui e tem em mente o que fez de errado.

Taehyung se lembrou de sua conversa com o padre no confessionário da igreja. Quase não dormiu naquela noite, pensando se fez o certo em ir para a cidade, em ir conversar com o padre, só que as palavras da velha senhora lhe deixaram muito mal, e confuso.

"Fique longe da minha loja!"

"Não irei servir o esposo do diabo!"

O pegou de surpresa, muito na verdade. Mas, talvez Taehyun estivesse certo. A senhora deve ser caduca, ou pior, ter algum problema, ela parecia ser muito idosa e ele, Taehyung estava apenas entediado e sobrecarregado com as coisas dos últimos dias.

A conversa de sua mãe sobre a importância da consumação, ou como o duque poderia o abandonar e assim, arruinar sua família e todo o futuro de Jimin e Soobin. E o duque... desde o jantar, ele tem ganhando um lugar importante em sua mente, mais do que o comum.

  𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook Where stories live. Discover now