XIV. O guarda.

1.3K 271 190
                                    

SURPRESA!

Att em menos de sete dias, vcs estão amando isso, sim ou não?

Estamos próximo do capítulo 16 e vcs vão surtar demais com ele. Mas, enquanto não temos ele, vamos encher de carinho esse aqui.

Essa att é mais calminha, então podem ler mais à vontade.

Fri(end)s se tornou a música mais escutada do kpop esse ano, por enquanto, então vamos aumentar o stream para que até no fim do ano, ele continue assim!

O duque, se passa no século 17 a 18, na França. Entretanto, não estou focando nos acontecimentos de histórias, mas sim, no local. Apesar disso, as duas cidades onde a história ganham vida, são fictícias, ou seja, não existe.

Temos muito costume da época, embora não saiba de muito, me inspiro em livros que já li. Para trazer esse romance para vocês.

Temos romance, mistério, suspense, intrigas entre sociedade, mortes, sexo, assassinatos, casamentos, e propostas.

Não deixam de deixar sua estrelinha em todos os capítulos e comentar durante eles, isso me ajuda de uma forma imensa.

Para qualquer erro de português, peço que deixem um simples emoji, 🌼, nos comentarios. E já peço desculpa desde já.

Capítulo com 6.703 palavras

Não sorria para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sorria para mim.

Era diferente, bastante diferente e estranho estar de volta a Étincelle após três meses longe de lá, era como estar em um ambiente novo mas ao mesmo tempo velho e conhecido. 

Para Taehyung, após chegar na casa da viscondessa, sua mãe, o donzelo teve dificuldade em conseguir dormir, se desacostumando com seu quarto com as paredes rosadas decoradas com ramos verdes e flores brancas e com a iluminação deixada nos corredores, foi difícil pegar no sono. Também se desacostumou muito rápido e quase nem lembrava mais do barulho da cidade ao amanhecer.

As carroças nas ruas movimentadas, os empregados andando por aí, conversando alto enquanto iniciam já cedo suas manhã ocupadas, em busca das lojas e feiras. Não sentia falta disso, não mesmo, o barulho o acordou mais cedo do que o esperado, mesmo que tenha-se levantado  no mesmo horário de sempre, pegando sua mala deixada em frente ao quarto, no corredor.

Vestiu uma de suas roupas mais bonitas e confortáveis, uma calça escura e um conjunto em tons azuis claros que consistia em uma camisa e uma espécie de colete com babados na parte de sua cintura, com bordados de flores azuis mais fortes.

Seriam longos dias daqui para frente e nem precisava pensar muito sobre isso. Obviamente, sua mãe usaria ao seu favor o seu casamento com o duque para tentar melhorar a imagem de nossa família em sociedade. Já que apesar de tudo, o que Seokjin fez, ficou marcado, e não seria fácil tirar esse boato.

  𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora