XIII. O seu cheiro

1.8K 286 223
                                    

Olá meus amores!
Surpresa!!

Como estão? Eu espero que todos estejam bem, a aut aqui ainda continua quebradona, kkk, mas, tivemos att. E vcs estão ficando muito mimadas kkk.

Mais uma att e essa promete.

ESSE CAPÍTULO TEM CONTEÚDO EXPLÍCITO, se não gosta não leia!

  - Agora, uma explicadinha. O DUQUE É UMA FIC DE ÉPOCA, e como não é em universo alternativo, entao sim eu estarei retratando como é a sociedade antigamente, lembrando que todo romance de época tem sua romanrização, então as coisas podem parecer mais leve do que são.
A autora não tem não tem o intuito e muito menos vai tornar um fetiche a falta de conhecimento de Tae, e por isso, ainda não teremos o sexo por penetração ou contato a mais. Jeon dessa história já mostrou que não gosta dessa inocência que forçam e ele não pretende ter relações a mais com o Tae sem ele estar totalmente a par do que acontece.

Ele ainda vai aprender e em meio a isso, vai se soltar das inseguranças e preconceitos que ainda tem. Como dito antes, o desenvolvimento romântico deles, vai ser mais lento, e embora haja toque, isso não significa que eles já se amam.

O duque, se passa no século 17 a 18, na França. Entretanto, não estou focando nos acontecimentos de histórias, mas sim, no local. Apesar disso, as duas cidades onde a história ganham vida, são fictícias, ou seja, não existe.

Temos muito costume da época, embora não saiba de muito, me inspiro em livros que já li. Para trazer esse romance para vocês.

Temos romance, mistério, suspense, intrigas entre sociedade, mortes, sexo, assassinatos, casamentos, e propostas.

Não deixam de deixar sua estrelinha em todos os capítulos e comentar durante eles, isso me ajuda de uma forma imensa.

Para qualquer erro de português, peço que deixem um simples emoji, 🌼, nos comentarios. E já peço desculpa desde já.

Capítulo com 7.500 palavras

500 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luz em mim.

Em Étincelle, as notícias percorrem a solta, e em poucas horas, todos os barões, condessas e outros membros da nobreza mais baixas, sabiam do detetive que circula pelas ruas. 

Muitos estavam animados e curiosos para saber como seria o desenrolar, ansiosos para descobrirem qual seria o final dessa história, afinal, algo nunca cheirou bem na morte de Annie, mesmo que tenham sido eles a julgar.

Os olhos estavam na família Park, a viscondessa tinha finalmente a atenção que sempre desejou, a atenção de todos, mas era uma pena que não tivesse sido da forma que almejou. Seria como um desafio, com sua sobrinha em sua casa, e a confiança de sua irmã sobre si, não iria desapontar.

  𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook Where stories live. Discover now