XVI. O rosto da verdade.

1.4K 303 649
                                    

SURPRESA!!
OLÁ MEUS AMORES!

Finalmente, o capítulo 16. O capítulo da verdade, do fim de tanto mistério sobre como é esse duque. Esse homem que tem até mesmo assombrando o sonho de vocês kkk.

Espero que todas estejam bem, por quê esse capítulo tá que tá. Muito surtos e possíveis choros. Sofrencia e confusão a vontade.

Nem sabe como estou animada. E indecisa, sou péssima em fazer o fim de mistério e esses diálogos de briga sem parecer que romantizei, mas acho que me sai bem.

Quero todos comentando e deixando sua estrelinha. Por quê hoje, A VERDADE VEM ATONA! 🙏🏻

O duque, se passa no século 17 a 18, na França. Entretanto, não estou focando nos acontecimentos de histórias, mas sim, no local. Apesar disso, as duas cidades onde a história ganham vida, são fictícias, ou seja, não existe.

Temos muito costume da época, embora não saiba de muito, me inspiro em livros que já li. Para trazer esse romance para vocês.

Temos romance, mistério, suspense, intrigas entre sociedade, mortes, sexo, assassinatos, casamentos, e propostas.

Não deixam de deixar sua estrelinha em todos os capítulos e comentar durante eles, isso me ajuda de uma forma imensa.

Para qualquer erro de português, peço que deixem um simples emoji, 🌼, nos comentarios. E já peço desculpa desde já.

Capítulo com 9.700 palavras.

Não há nome pelo qual você possa me chamar

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Não há nome pelo qual você possa me chamar.

A família Jeon é uma das famílias mais ricas e conhecidas da nobreza francesa. Marcadas pelas suas terras grandes e férteis, a família de poucos membros gosta de se manter afastada de toda a sociedade, mesmo que ama viver com ela. 

Todos os conheciam ou já ouviram falar, a família perfeita e religiosa, adoradas pelas igrejas de tão boas suas mulheres eram. Como um símbolo a se seguir. Eles eram ricos, e próximos à coroa, graças a seus homens.

Seu grande poder em solo francês vem de muitos anos atrás, decorrente aos grandes aliados e conquistas que essa família se permitiu ter. Hoje, os Jeons contam com apenas cinco membros vivos, que vivem por aí pelas cidades. Mas, antes eram um grande clã. 

Ninguém sabe o motivo se tal separação, porém, ninguém com poder o bastante para investigar, tem a curiosidade de saber. Afinal, todos não param de falar do último membro dessa família, herdeiro do duque, o jovem que nasceu em má lençóis.

Quando anunciado, a duquesa Jeon estava grávida. Aquilo foi uma maravilha, um herdeiro do duque, o que todos esperam a anos, que por sorte a mulher pode cumprir, mesmo com a demora. Essa notícia foi motivo de festança, até mesmo no dia do parto, que por graça do senhor, naquela noite, um menino, um homem nasceu. 

  𝔒 𝔇𝔲𝔮𝔲𝔢 • Taekook Où les histoires vivent. Découvrez maintenant