CAPÍTULO 18

1.5K 139 214
                                    

STARCHASE
bônus 01

Eram poucas as vezes que James Potter via Regulus Black pela escola. O irmão mais novo de seu melhor amigo era completamente diferente dele em personalidade, ele apenas aparecia para proteger o "Ranhoso" das travessuras dos Marotos e para ser apanhador durante os jogos de quadribol. James morreria antes de confessar que Regulus lhe dava muito trabalho durante os jogos.

Ele se lembrava perfeitamente da primeira vez em que viu o garoto de cabelos escuros como penas de corvos e olhos cinzas prateados opacos. Foi durante o 2 segundo ano dele, na estação de trem. James precisou se conter ao máximo para não cumprimentar Sirius na plataforma e apenas o olhava de relance, podendo notar o garoto baixo e de cabelos escuros curtos ondulados ao lado do melhor amigo. Regulus não o impressionou inicialmente, mas ele esperava que o mais novo pudesse se juntar ao seu grupo de amigos.

Para a surpresa dele, Regulus passou direto pelo vagão ignorando a cabine onde Sirius estava, mesmo o mais velho o chamando e pedindo para o garoto se sentar com eles.
Regulus parou no corredor do vagão e analisou o irmão com relutância, ele torceu os lábios levemente, abaixou a cabeça e a primeira coisa que James ouviu dele foi:

— Não quero atrapalhar você, Six.

Então ele sumiu pelo corredor, entrando em um vagão vazio. Sirius não parecia muito abalado, então James não se importou. Ele escutava de Sirius que talvez Regulus fosse classificado para a Corvinal por ser extremamente inteligente, mas a esperança do mais velho foi por água abaixo quando o Chapéu Seletor gritou um alto e estrondoso: "SONSERINA", após mal encostar na cabeça de Regulus.

Depois disso, Regulus quase nunca era visível. Ele às vezes surgia e desaparecia como um vulto. Quando estava por perto era sempre com os irmãos Rosier e Barty Crouch Jr. e às vezes com Severus Snape. Mas depois da fuga de Sirius, a figura de Regulus Black era simplesmente quase nula.

E lá estava James paralisado no meio do campo de quadribol com sua vassoura em mãos encarando ao longe um rapaz um pouco mais baixo que ele, longos cabelos escuros, olhos cinzas, maxilar definido e o uniforme sonserino maldosamente agarrado ao seu corpo. Era malditamente lindo. James jamais havia se sentido atraído por homens antes, mas aquele garoto sentado na arquibancada com as pernas abertas e enfiado as mãos em luvas de couro era extremamente atraente para ele.

— Quem é aquele? — sussurrou para Marlene.

— Como assim, quem é aquele? — Marlene ergueu uma sobrancelha e um ar de riso — Aquele é Regulus Black, o irmão do Sirius.

James empalideceu, ele encarou a amiga ao seu lado como se tivesse crescido um terceiro olho em sua testa.

— O Baby Black?! — perguntou assustado.

— Ele mesmo — ela riu — Sério James, em que mundo você vive?

"Por Gryffindor, como eu pude achar o irmão mais novo de Pads bonito?!" — perguntou-se.

Ele virou-se rapidamente após notar que Regulus havia notado seu olhar.

— E lá vai as cobrinhas se enfiando na toca — Sirius comentou de braços cruzados vendo os sonserinos adentrando os vestiários — Eles vão aprontar alguma coisa.

— Talvez estejam apenas indo criar estratégias — Marlene rebateu — Coisa que devemos fazer também.

Sirius revirou os olhos e abraçou o braço de James, encostando a cabeça em seu ombro.

— Meu irmãozinho cresceu — comentou baixinho — Ele era tão pequeno... — choramingou.

— Eh... — James forçou um sorriso e logo prestou atenção no que Marlene falava.

𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝑫𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚Kde žijí příběhy. Začni objevovat