CAPÍTULO 13

5.2K 651 327
                                    

Ron suspirou se debruçando e jogando mais de seu azar cotidiano:

— Ela amou as flores, mas depois de uma semana me ameaçou colocar para fora de casa e me fazer dormir na casinha do cachorro só porque eu esqueci de encher a minha garrafa de água — apontou para si mesmo, esfregando a cabeça — E nós nem temos cachorro! — exclamou — Por que ela está assim? Isso não é um motivo tão grande para ele se estressar dessa forma! Será que cometi algum erro que não me lembro?

Draco apertou o laço no buquê de flores, suspirou pesadamente e apoiou as mãos no balcão encarando o ruivo por um tempo.

— Te faço uma pergunta melhor — o loiro rebateu e estendeu o buquê de flores para uma das suas clientes mais fiéis — O que eu tenho a ver com isso?

O ruivo se debruçou no balcão e choramingou. Nathalie fez uma expressão constrangida pelo garoto e Draco apenas abanou a mão indicando para ela não se importar, entregando o troco da garota.

— Muito obrigado pela compra, Nathalie — ele agradeceu.

— Eu que agradeço — ela sorriu com o rosto corado e correndo para fora do estabelecimento.

— Malfoy, eu não fiz nada de errado! — insistiu — Eu acordo todos os dias no mesmo horário que ela, tomo banho, escovo os dentes, não deixo nenhuma sujeira no banheiro, deixo um beijo nela durante o café da manhã, como alguma coisa e vou para o trabalho — ele ditou todas a sua rotina — No trabalho eu também faço o curso que eles exigem, o treinamento, depois eu almoço no Beco Diagonal e durante a noite volto para casa. Ela nem ao menos pode desconfiar que eu estou traindo ela, porque isso seria impossível, eu nem tenho tempo para isso!.

Draco ignorou seu drama e entregou o dinheiro para a garotinha ruiva que ofereceu o jornal para ele. Antes de ler as notícias, ele enrolou o jornal e usou ele para bater na cabeça do ruivo com força o suficiente para doer.

— Tire sua cara feia do meu balcão, Weasley — pediu de maneira simples, sem deboche ou sarcasmo. A garota soltou uma risadinha e sorriu quando Draco deu uma piscadela para ela, antes de oferecer um bombom; algo rotineiro de toda segunda-feira, quando ele recebia o jornal — E eu não quero saber do seu relacionamento.

— Malfoy, por favor! — Ron implorou — Acha que eu estaria aqui, falando justo com você se a situação não fosse complicada?

— É, você tem um pouco — o loiro ergueu os óculos de descanso e esfregou os olhos com cautela — Quer saber o que eu realmente acho?

Genma olhou para os dois garotos que conversavam parecendo muito interessada na conversa enquanto comia seu bombom.

— Eu acho que ela quer terminar com você.

Weasley perdeu a fala e ficou em silêncio encarando o loiro à sua frente.

— Não...

— Quando uma pessoa que está em um relacionamento duradouro começa a achar pequenos motivos para discussões, significa que está insatisfeita e apenas não sabe como terminar o relacionamento — Draco falou — A Granger deve estar arrumando essas discussões pequenas sem nem mesmo notar, porque ela não quer mais um relacionamento com você.

A garota ruiva parada ao lado de Ron olhou para o mesmo e assentiu enquanto terminava de comer seu doce.

— Quando minha irmã mais velha quis terminar com o namorado, ela arrumava muitos motivos para discussões sem nem mesmo perceber e ele fazia o mesmo — contou, atraindo a atenção do Weasley.

— Não pode ser — Ron choramingou — A Mione não...

— Olha, se vocês dois terminarem — Draco o cortou — Eu conheço um cara que ficaria louco para te pegar.

𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝑫𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora