CAPÍTULO 38

502 78 104
                                    

O alívio de todos surgiu quando Harry Potter havia finalmente recobrado a consciência por completo sem parecer que havia sido dopado. Claro, ele precisou passar por uma série de exames, perguntas e foi exposto a uma humilhante gravação de quando estava sob efeito das poções sedativas. Seus olhos sempre focavam em Lyanna Hughes encolhida em sua cama próxima da janela, ela não falava nada, apenas ficava olhando para o jardim e às vezes saia para passear com Draco quando seus amigos iriam adentrar o quarto.

— Você está comendo? — Harry perguntou para o marido que estava ao seu lado, cortando pedaços de maçã para ele — Dormindo? Draco, eu estou vendo suas olheiras daqui!

— Harry, eu estou bem.

— Não está não!

— Coma, Harry.

Lyanna soltou uma risadinha quase inaudível, ela continuou a mexer no medalhão em seu pescoço enquanto observava o jardim do lado de fora. Draco deu uma olhada para Harry vendo que o marido estava observando a garota com uma expressão que conhecia bem. Ele terminou de enfiar o último pedaço de maçã na boca do rapaz e se encostou na cadeira, esfregando os olhos que ardiam.

— Amor?

— Hm?

— Deita aqui do meu lado — Harry chamou, estendendo os braços em sua direção — Por favor...

Infelizmente o mais velho não resistia aos olhos verdes brilhantes que o olhavam em espectativa. Ele soltou o ar pela boca e sem muita demora, deitou-se sobre o peito quente de Harry onde encontrou o seu conforto que tanto sentiu falta, não demorando muito para apagar sentindo as carícias suaves em seus cabelos.

Após notar que o dono dele havia ficado mais pesado, Harry o deitou na cama, cobrindo seu corpo para aquecê-lo. Sabia que o loiro não dormia há dois dias e mal comia já que estava ocupado demais cuidando das crianças Müller, de Lyanna e dele. Harry sabia que o marido havia criado uma mania irritante de cuidar das pessoas ao seu redor e esquecer de si mesmo.

Harry se levantou, caminhando até a cama da garotinha que estava de frente para a sua e tocou o colchão chamando atenção dela.

— Oi.

Lyanna apertou os braço ao redor do corpo e fez um aceno de cabeça quase imperceptível.

— Prazer, Harry Potter — ele estendeu a mão.

A menina deu um sorriso pequeno, segurando a mão dele, ou melhor, segurou em seu dedos já que sua mão era minúscula. Lyanna possuía uma estatura baixa, era magra e muito pequena, seu rosto era pálido com poucas sardas, os cabelos eram castanhos ondulados e longos.

— Lyanna Hughes.

— Fico feliz em ver que está bem, Lyanna.

— Me desculpa... — pediu em um sussurro — Eu... Eu levei aqueles monstros até vocês, mas eu juro que não era minha intenção, eu...

— Tudo bem — Harry sorriu — Não é a primeira vez que eu recebo um beijo de dementador.

Ela deu um sorriso pequeno para ele. Lyanna levou as mãos até o colar em seu espaço e o retirou para colocar nas mãos de Harry.

— Isso é seu, não é? — perguntou, vendo ele assentir — Desculpa ficar com ele por tanto tempo.

— Sem problemas.

Lyanna virou o rosto em direção a janela outra vez para observar as flores do jardim. Ela esfregou o rosto com rapidez para não deixar que as lágrimas que caíram de seus olhos fossem vistas por Harry.

— Eu escutei aquele homem dizendo que eu seria mandada para um orfanato — contou, começando a soluçar entre o choro — Eu não tenho avós, tios, madrinha ou padrinho, eu não tenho mais ninguém.

𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝑫𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ