CAPÍTULO 20

1.3K 158 362
                                    

Harry de uma das provocações de Theo com Pansy. Ele sempre achou divertido a forma como os dois vivem se xingando como se irmãos. Draco estava ao seu lado com Ted em seu colo se empanturrando com sobremesa e frutas.

O Potter jamais tinha visto o garotinho comer tanto em sua vida quando naquele dia. Draco estava enchendo-o de comida e Ted parecia não se importar em comer tudo que lhe era oferecido pelo primo.

— Hm... — Gina gemeu baixinho ao provar o cranachan — Isso está ótimo!

— Concordo — Pansy concordou — Não está, Blaise?

Blaise deslizou a língua sobre o creme na colher e ergueu os olhos em direção ao ruivo que cutucava a sobremesa e também o olhou com um levantar de olhos, corando fortemente em seguida.

— Sim — Blaise concordou — delicioso.

Ron desviou os olhos, mergulhando a colher dentro da sobremesa e comendo uma colher cheia, apreciando o gosto da sobremesa escocesa, mas ainda preferindo a bebida que Blaise havia preparado para ele há um mês atrás.
Hermione observou atentamente a interação entre os dois e soltou um resmungo enciumado, ela passou o braço ao redor de Ron beijando-lhe a bochecha e limpando o rosto dele.

Blaise quase riu da provocação que a Granger havia feito, era ridículo e em breve ele teria o ruivo só para si. Não sentiu ciúmes, o Zabini sabia que em breve seria ele a abraçar e beijar o Weasley.

— Harry — Hermione chamou — Eu tenho uma dúvida — falou, mergulhando a colher dentro do pote com sobremesa — O relacionamento de vocês é aberto?

A mesa ficou em silêncio após a pergunta repentina a Granger.

— Não...? — Harry apertou os olhos para a amiga — De onde tirou isso?

— Bom, você está namorando um sonserino — ela deu de ombros — Pelo que eu sei, os sonserinos não costumam ter relacionamentos fechados, são poligamicos.

A boca de Pansy e Theo se abriram em choque após a fala da garota. Era simplesmente ridículo. O boato de que sonserinos eram adeptos a orgias, poligamia e relacionamentos abertos era a maior mentira já inventada pelos grifinórios em toda a história de Hogwarts.

— Que porra essa menina tá falando? — Andrômeda sussurrou para Narcisa.

— Vai saber — a loiro sussurrou com desgosto.

— Eh... Mione... — Ron chamou, tentando deixar claro que a conversa estava sendo desconfortável.

— E também, os boatos que corriam por Hogwarts eram de que o Draco era a maior vadia da Sonserina — falou apoiando o rosto nas mãos — Diziam que ele costumava praticar orgias, roubar namoradas e namorados de outras pessoas, relacionamentos abertos e ah! — ela olhou para Pansy que estava em completo choque — E que ele costumava foder a Parkinson.

— Só pode estar de brincadeira... — Theo sussurrou jogando o guardanapo em cima da mesa.

Narcisa precisou respirar fundo para não voar em cima da garota e os Weasley se manteram em um silêncio de choque. Todos se assustaram quando a mesa começou a tremer suavemente e o rosto de Harry se tornou tão sombrio que chegava a dar calafrios.

— Hermione, você está...

Draco pousou a mão sobre a dele, acariciando-a e o fazendo se acalmar, a mesa parou de tremer.

— Granger, eu não sei quanto aos outros sonserinos — Draco falou — Mas o meu, o nosso, relacionamento é mais fechado do que as portas de saída do inferno.

Hermione sorriu com ironia.

— E quanto ao fato de eu ser conhecido como uma vadia...

— O Draco é um virgem — Theo cortou o amigo.

𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 - 𝑫𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚حيث تعيش القصص. اكتشف الآن