【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【12】

1.2K 138 2
                                    

"-Lealdade é uma virtude admirável, sem dúvida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"-Lealdade é uma virtude admirável, sem dúvida. Mas você precisa entender algo sobre Rhysand. Ele é um ser que sente demais - Amarantha comentou com Brianna enquanto jantavam, e a garota franziu a testa.

-Sentir demais? Mas, isso não é uma fraqueza, é uma qualidade admirável.

-Você está enganada, minha querida. Sentir é uma fraqueza. Uma fraqueza que pode ser explorada, manipulada e usada contra você. Seu pai aprendeu essa lição da maneira mais difícil.

-O quer dizer com isso?

-Seu pai é um macho corajoso, Brianna. Mas ele também é um tolo. Ele permitiu que os sentimentos o conduzissem. E isso foi sua queda. Não siga o exemplo dele. Os sentimentos são uma fraqueza que devem ser erradicados - Amarantha deu uma leve pausa - E olha onde ele está agora. Preso, Brianna. Preso por sua própria insensatez, por sucumbir à fraqueza dos sentimentos. Não siga o mesmo caminho. Se quiser prosperar neste mundo, precisa aprender a controlar seus sentimentos, não deixar que eles a controlem."

Brianna piscou algumas vezes, saindo de suas memórias. Quantas vezes ela tinha ouvido que sentimentos era uma fraqueza?

Ela nunca chegou a contar.

E então, em total contraste, existia o Círculo Íntimo. Todos ali tinham sentimentos bem fortes uns pelos outros, e aquilo parecia ser uma força para eles.

E, então, quem estava certo?

Ela respirou fundo, indo até a escrivaninha e pegando um pedaço de papel e uma caneta, e começou a escrever rapidamente no papel, até, que sem perceber, havia composto uma canção.

Ela não sabia se havia alguém em casa, mas ela decidiu ir até a sala onde haviam colocado o piano que Orion havia lhe dado, com o papel na mão.

Brianna estava em um paradoxo, seu mundo criado pela sua mãe caindo por ruínas quando ela conhecia o mundo do seu pai. Tão mundos tão complexos e diferentes entre si, que se completavam.

E então, Brianna soube que tinha que se libertar das amarras dos ensinamentos de Amarantha.

E pra isso, ela compôs uma música para a mãe.

Mãe

Hoje eu entendo tudo

Eu não culpo mais o mundo

E nem culpo mais você


Mãe

Não vou mentir, foi bem difícil

Savage DaugtherWhere stories live. Discover now