【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【29】

887 147 20
                                    

Azriel estava distraído demais com a própria dor para raciocinar onde estavam, mas mesmo em ruínas, era extremamente semelhante à Corte dos Pesadelos

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Azriel estava distraído demais com a própria dor para raciocinar onde estavam, mas mesmo em ruínas, era extremamente semelhante à Corte dos Pesadelos. Brianna o arrastava pelos corredores, com o filhote de quimera correndo atrás dos dois.

Quando ele percebeu, ele estava deitado de bruços em uma cama, que tinha o cheiro de Brianna, mesmo que fraco.

-Preciso tirar essas flechas - ele a ouviu dizer - Isso é Veneno de Sangue - comentou - Vai doer - afirmou e viu Azriel abrir as asas. Ela pegou a Reveladora da Verdade no coldre da calça dele e tocou a primeira flecha, o ouvindo chiar.

-Vá em frente - ele murmurou, contento o instinto de encolher as asas.

-Estamos no meu quarto - Brianna começou a dizer, achando que se começasse a falar, pudesse distraí-lo - Em Sob a Montanha. Aqui, por mais estranho que possa parecer, é o meu lugar de conforto. Geralmente, ou eu ando pelos corredores ou fico sentada no salão em frente ao esqueleto que um dia foi a minha mãe - cortou a primeira flecha, e o ouviu gemer de dor, enquanto começava a cortar a outra flecha - Eu consigo vê-la, se eu desejar - comentou - Consigo ver todos que já partiram, se eu quiser, e pra que parte do mundos dos mortos eles foram.

-Parte do mundos dos mortos? - Azriel murmurou.

-Sim - Brianna respondeu, partindo para a terceira flecha após um murmúrio de dor de Azriel - São cinco níveis, o Reino da Transição, onde as almas se ajustam à sua nova realidade e são preparadas para as próximas etapas de sua jornada após a morte. Pelo que eu vi, ele tem uma atmosfera nebulosa e etérea, onde as almas são recebidas por guias espirituais e são orientadas sobre o que esperar em seus próximos passos - explicou - O Vale dos Espíritos, onde enfrentam desafios pessoais e emocionais para purificar suas essências antes de avançar para níveis mais elevados. É um lugar de autoconhecimento e crescimento espiritual, onde as almas confrontam seus próprios medos, arrependimentos e traumas do passado. O Reino da Memória Eterna, que é um lugar de memória e contemplação, onde as almas revisitam momentos significativos de suas vidas e recebem insights sobre lições aprendidas e experiências acumuladas. Segundo o que me mostraram, esse nível é caracterizado por paisagens oníricas e visões simbólicas, onde as almas são incentivadas a encontrar paz e aceitação em relação ao seu passado. O quarto nível é chamado de o Céu dos Justos, Este é o ponto mais alto do mundo dos mortos, reservado para as almas que viveram vidas de virtude e bondade. É um lugar de recompensa e felicidade eterna, onde as almas desfrutam da presença de entes queridos, da harmonia com o universo e da realização espiritual completa. O Céu dos Justos é caracterizado por uma atmosfera celestial e luminosa, onde as almas encontram a paz e a plenitude que tanto almejaram em vida - passou para a quarta flecha - E, o quinto e o último nível é chamado de Abismo dos Perdidos, que é um lugar de escuridão e tormento, onde as almas enfrentam as consequências de seus atos e são atormentadas por suas próprias escolhas. O Abismo dos Perdidos é caracterizado por paisagens sombrias e assustadoras, onde as almas são confrontadas com seus piores medos e sofrimentos.

-Quem decide para onde as almas vão? - Azriel perguntou.

-Eu nunca cheguei nessa parte - Brianna respondeu - Minha mãe ainda está no nível três - comentou despreocupadamente - Mas, acho que ela em algum momento vai pro cinco - encolheu os ombros, partindo para a quinta flecha.

-Consegue saber onde todos estão? - indagou.

-Geralmente, sim - ela respondeu, partindo para a sexta e última flecha - Quer que eu procure alguém?

-Minha mãe - ele respondeu e ela assentiu, ainda focada nas flechas, mas Azriel conseguia sentir o ar na sala pesando.

-Sua mãe... Está viva, Azriel - Brianna respondeu, tirando a última flecha, e o viu franzir o cenho - Ela não está em nenhum dos níveis, o que significa que ela ainda está viva - ela explicou e o olhar de Azriel fixou-se na parede do quarto, e Brianna sentiu uma pontada em seu peito, e uma torrente de emoções que não eram suas.

Ela se afastou lentamente de Azriel, que pareceu sair de seus pensamentos percebendo isso. Ele se sentou na cama, e a encarou, vendo a expressão dela fechada e as estrelas em seus olhos parecendo ter se apagado.

-Quanto tempo? - ela perguntou e Azriel franziu o cenho.

-O que? - perguntou confuso.

-Faz quanto tempo que você sabe? - ela perguntou.

-Sei sobre o que? - ele questionou novamente.

-Sobre o laço de parceria - ela respondeu e Azriel sentiu o ar faltar - Há quanto tempo sabe?

-Quase um mês - ele confessou, e os olhos de Brianna faíscaram.

-Você está escondendo isso de mim há quase um mês!? - ela rosnou e Azriel pode ouvir um trovão soar, e pode ouvir gotas de chuva caindo do lado de fora, sobre a montanha.

-Brie... - ele tentou tocá-la, mas Brianna se desvencilhou.

-Eu não quero ouvir você - ela afirmou - Não quero ouvir sobre como achava que dessa forma era melhor, que achava que eu não poderia lidar com isso ou como estava feliz com migalhas de afeto - outro trovão soou - Quem sabe?

-Ninguém, mas há suspeitas - Azriel respondeu e Brianna respirou fundo, a chuva do lado de fora aumentando - Brie, por favor - ele tentou chamá-la, mas a mesma simplesmente pegou Ranzinza no colo, virando-se sair para sair do quarto - Brianna! - ele a chamou, começando a seguir atrás dela.

-Vá pra casa, Azriel - ela respondeu, a voz controlada, caminhando até o salão.

-Brianna, por favor, vamos conversar - ele praticamente implorou e Brianna parou, respirando fundo.

-Do mesmo jeito que você não quis conversar quando o laço estalou, eu não quero agora - ela respondeu simplesmente, atravessando, e deixando Azriel sozinho, apenas ouvindo trovões retumbarem nos céus.

********************************************************************

Brianna descobriu 👀

Eu não a fiz tendo uma reação explosiva, pois acredito que a personalidade dela seja bem controlada, então, na minha cabeça ela não faz do tipo que surta

Não se esqueça de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*

Volto em breve!

Savage DaugtherDär berättelser lever. Upptäck nu