𝟎𝟎𝟗- 𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐟𝐫á𝐯𝐞𝐥

202 24 12
                                    

Leiam as notas finais, pfv!

⚽💔


“ Saudade não é sobre o tempo.  É sobre o desejo de estar junto e a vontade de estar perto. ”

— Guto Akasaki.

Às vezes eu odiava tanto a mídia, que não conseguia nem expor com palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Às vezes eu odiava tanto a mídia, que não conseguia nem expor com palavras. Alguns internautas especularam o meu término com o Raphael, e logo depois me “flagraram” com o Gabriel Martinelli e simplesmente estou recebendo milhares de críticas.

Algumas pessoas comentando que eu mal terminei e já estou com outro, e que no fim o Raphael percebeu que eu era só uma interesseira.

E eu odiava o fato de que todos eles simplesmente esqueceram do meu trabalho, do meu esforço para ser alguém na vida e me relacionavam apenas ao Raphael.

Em três anos, o único dinheiro que tenho do Raphael são os presentes que ele me dá, só. Nunca precisei pedir nada dele, sempre tive o meu próprio dinheiro e a minha estabilidade financeira sozinha.

Ah que ódio.

Eu só literalmente encontrei o Gabriel na rua, e ele disse que estava de massagem por aqui e gostaria de saber um lugar para poder tomar café. Apenas isso.

— Assim, os comentários são bem sem noção mesmo. — Nicole disse, enquanto tomava um gole do seu chá. — Mas a mídia adora criar paranoias. Era óbvio que se vissem você com o Gabriel Martinelli rindo, eles iriam especular. E o boato só se tornou mais forte pelo possível término que eles especularam ter.

— Isso é tão difícil. Às vezes eu só queria fugir para uma fazenda ou sítio, ficar lá por um ou dois meses sem ninguém saber, e fugir das mídias, de tudo.

— Parece um bom plano.

— Aliás, no natal vamos para o Brasil. Você vai querer ir também, ou sei lá, tem outros planos?

— Eu iria pra onde a não ser o Brasil?

— Sei lá, com o Kevin?

— Não acho que tenhamos volta, Lena. É um caso encerrado. — Suspirou, e eu vi como aquilo  ainda mexia com ela. — Às vezes a gente tem que entender quando não dá mais, do que ficar insistindo em algo que só está te ferindo. Eu tenho o meu valor e reconheço ele, por isso eu tenho a plena certeza de que mereço mais.

— Eu…só quero que seja feliz. Você tem uma carreira pela frente. Logo mais vai ser desejada para várias campanhas, vai deixar de ser a babá dos meus filhos. — rimos juntas, deixando o clima ruim para trás. — O que quero dizer, é que em muitos casos vale a pena tentar de novo, ainda mais quando se ama. É tipo um rímel. Você gosta muito dele, e um dia ele simplesmente começa a falhar, e você coloca- o na água quente para fazê-lo funcionar. Na maioria das vezes, funciona. E…é isso que quero dizer.

𝙈𝙚𝙙𝙤 𝘽𝙤𝙗𝙤 2 • 𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖Where stories live. Discover now