01

822 113 122
                                    

Kara Zorel sempre foi uma boa garota, uma menina de ouro que sempre seguiu as regras impostas por seus pais e pelo ciclo social no qual cresceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kara Zorel sempre foi uma boa garota, uma menina de ouro que sempre seguiu as regras impostas por seus pais e pelo ciclo social no qual cresceu. Sempre ajudando a todos graças a seu bom coração que não aguentava ver alguém necessitando de ajuda, dona de um boletim impecável, participante de todos os grupos escolares que faziam diferença em seu boletim e histórico escolar.

Era dona de um impecável histórico escolar.

Formou-se no colégio com um ano de antecedência ingressando na universidade em seguida, sem pensar muito entre suas opções de faculdade. Kara optou pela Universidade Cattolica del Sacro Cuore, conhecida como “Cattolica” em Milão, a maior universidade privada da Europa.

Lugar onde estudantes têm infinitas opções de escolha, oferecendo uma gama impressionante de cursos inovadores nas áreas de economia e negócios; contabilidade e finanças; agricultura, psicologia e linguística, bem como filosofia e artes.

Uma universidade que trabalha continuamente no desenvolvimento de cursos novos e emergentes.

A única filha dos Zorel’s lutou muito para alcançar seu objetivo, em seu primeiro ano na universidade já havia cumprido mais disciplinas que sua grade curricular semestral pedia. No segundo ano como universitária iniciou estágio na melhor empresa de contabilidade conhecida por toda Itália, Italy Accounting and Business Consulting.

Local onde conheceu seu primeiro namorado, seu relacionamento gerador de orgulho a seus pais.

Um relacionamento com o filho do presidente da empresa, uma relação que lucraria uma boa renda a seus ambiciosos pais. Exceto a Kara que estava na relação por realmente gostar de Mike Matthews, um aluno excelente de Direito, o futuro sucessor da empresa onde ambos trabalham juntos como auxiliares.

— Nos vemos amanhã Kara. — Lydia despediu-se da menina com um sorriso no rosto.

— Até amanhã. — Respondeu sorrindo de volta.

— Não trabalhe até tarde.

— Não irei. — Garantiu mesmo sabendo que faria exatamente o contrário do que lhe foi pedido.

Zorel retornou o olhar para documentação sobre sua mesa, tantos números que poderiam levá-la a loucura, mas não poderia se deixar chegar a esse ponto. Precisava continuar sendo a menina exemplar que seus pais a criaram para ser, a menina de ouro vinda da classe média pronta para atingir a mais alta classe, a noivar com o sucessor de uma grande empresa e se tornar uma mulher de sucesso.

Tudo para orgulhar sua família.

Os ponteiros se moviam lentamente marcando segundo por segundo, segundos que se tornaram minutos, minutos que se tornaram horas, já era madrugada quando Kara decidiu que era hora de ir embora. Organizou sua bolsa com mais pressa que o de costume e se colocou a caminhar para fora da empresa, teria um longo caminho até chegar em sua casa a pé.

Dangerous Woman - Karlena / Supercorp Where stories live. Discover now