10

602 97 22
                                    

Marie estava sentada ao fundo da sala desde que chegara a instituição, quando Lena a deixou na entrada avisou que logo encontraria a segurança que a acompanharia ao longo do dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marie estava sentada ao fundo da sala desde que chegara a instituição, quando Lena a deixou na entrada avisou que logo encontraria a segurança que a acompanharia ao longo do dia. Mas para seu medo não conseguiu encontrar a segurança da mulher, nem mesmo sabia como ela era e agora um no estava formado em sua garganta, enquanto tentava conter seu choro por estar ali sozinha e vulnerável.

Perguntava-se pela primeira vez se Lena tinha mentido a ela, não teria seguranças para lhe proteger ou fazer com que se sentisse segura?
Estaria sozinha ao longo de sua manhã?

Perguntas rodeando sua cabeça sem parar enquanto lágrimas estavam se formando em seus olhos, a garota foi tirada de seus devaneios quando dois pares de pés surgiram em seu campo de visão. Assustada ergueu a cabeça encontrando duas mulheres de beleza inigualável: uma mulher de curtos fios ruivos e a outra de medianos fios negros. A olhavam sérias deixando-a assustada.

— Não chore, por favor. — A de fios negros pediu sentando-se ao seu lado. — Me chamo Sam e essa é a Alex, viemos cuidar de você a pedido de Lena. — Um alívio tomou o coração assustado da menina.

— Mesmo? — Perguntou com a voz falha, a menina assistiu a ruiva afirmar. — Oh, estava pensando que ela tinha mentido para mim.

— Fomos conversar com o reitor a pedido de Lena e acabamos demorando um pouco.

— Ela contou a vocês o que aconteceu? — Perguntou constrangida.

— Alex estava lá naquela noite, ela que comunicou a Lena sobre o estranho movimento em seu quarto. Não se envergonhe, Kara. A culpa não foi sua, foi dele. Você é uma vítima e não a culpada. — Garantiu com um sorriso amigável.

— Ninguém irá te tocar outra vez Zorel, nós vamos cuidar bem de você. — Alex garantiu.

— Obrigada. — Sussurrou. — Podemos ir a empresa da Lena assim que sairmos daqui? — Perguntou corando.

— Faremos o que você pedir, ordens diretas da nossa chefe.

As três calaram-se assim que o primeiro professor entrou em sala de aula, Zorel prestou atenção em todas as aulas e assim que terminaram foi até seus professores para conversar a respeito de suas faltas e notas perdidas.  Não queria se expor falando sobre a tentativa de estupro sofrida, mas sabia que era preciso para que acreditassem em suas palavras, então contou sobre o ocorrido de semanas atrás mostrando as poucas marcas que ainda restavam em seu corpo.

Depois de resolver suas pendências com os docentes da universidade, a menina foi para empresa de Lena acompanhada pelas seguranças que mantinham um clima leve entre elas. A menina foi comunicada pela secretária que Lena estava em reunião, frustrada foi para sala de reuniões para esperar pela mafiosa.

— Você parece conhecer bem aqui. — Alex observou.

— Estive aqui no dia que terminei meu relacionamento com meu ex e fui demitida.

Dangerous Woman - Karlena / Supercorp Where stories live. Discover now