15

597 91 263
                                    

— Não vou deixar que vá com esse vestido Lena! — Falou cruzando os braços e chamando a atenção da criminosa que estava prestes a vestir a peça social

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

— Não vou deixar que vá com esse vestido Lena! — Falou cruzando os braços e chamando a atenção da criminosa que estava prestes a vestir a peça social. — Você vai dançar comigo e esse vestido vai te incomodar, vou escolher algo melhor para você.

— Todos os meus vestidos são assim, Kara. — Falou o óbvio para menina.

— Vou achar algo! — Garantiu antes de começar a procurar pelos muitos vestidos pendurados no closet.

Marie tinha quase certeza de que Lena iria recusar qualquer veste que não fosse social ou estilo bad girl, mas não estava importando-se para opinião da mulher e por isso não deu aberturas para uma discussão a respeito do vestuário da própria. Já encontrava-se pronta para saírem, tinha optado por um top vermelho decorado de mangas três quartos, uma saia assimétrica com babados que fazia conjunto com o top.

A mais nova sorriu ao encontrar um vestido de frente única, entregou a peça para Luthor que a vestiu sentindo-se estranha por não ser tão justo como os que estava adaptada a usar. Devidamente prontas para visitar o quarteirão latino, caminharam de mãos dadas até a garagem do carro encontrando-se com Andrea que usava um vestido de estampa floral com alguns babados.

O percurso até o quarteirão latino foi extremamente calmo para surpresa da criminosa, Andrea foi a primeira a se animar ao ouvir as batidas agitadas de alguma música. As três tomaram um dose de tequila assim que chegaram, Rojas foi a primeira a desaparecer em meios aos corpos suados.

— O que está achando? — Perguntou em expectativas.

— Cheio. — A mais nova riu com a resposta recebida. — No final da noite lhe dou uma resposta melhor.

— Justo. — Murmurou antes de deslizar a língua pelos lábios carmesim da mafiosa.

— Estou esperando você cumprir sua palavra, honey. — A lembrou, Kara afastou-se com um sorriso travesso

A garota piscou um dos olhos antes de virar-se dando as costas para mafiosa que a observava ir em direção ao amontoado de pessoas, Zorel parou em um ponto onde Lena ainda pudesse vê-la dançando de onde estava e permitiu a música embalar seu corpo. Marie começou a mover-se no ritmo da música ainda um pouco tímida, atentando-se a por mais sensualidade em seu rebolado para provocar Lena.

Lutessa poderia dizer de muitas formas diferentes o quão excitante era assistir sua garota dançando, não podia negar que adorava ver Kara rebolando nas noites em que a levava para suas boates, adorava ver a garota mexer o quadril como se a vida dela dependesse daquilo, o que não dependia mas seu orgasmo sim. A empresária sorriu mais uma vez vendo sua garota descer até o chão movendo o quadril de modo provocante, seus olhos prenderam-se nos dois montes que se moviam conforme a música sensual.

Todavia, sua mandíbula travou ao ver uma mulher de medianos fios negros se juntar a Kara na dança, a forma como a desconhecida roçava o corpo contra o de Kara de modo tão íntimo a deixou irada, enfurecida por tamanha ousadia.

Dangerous Woman - Karlena / Supercorp Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang