11

605 100 207
                                    

Lutessa atirava contra o alvo a quatro metros de distância da bancada onde suas outras armas estavam expostas, o formigamento por seu corpo era a denúncia de uma presença a mais no galpão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lutessa atirava contra o alvo a quatro metros de distância da bancada onde suas outras armas estavam expostas, o formigamento por seu corpo era a denúncia de uma presença a mais no galpão. Reconhecia os efeitos causados pela garota sobre seu corpo, a forma como seu sangue corria com mais velocidade por suas veias, sabia que a menina por quem estava começando a nutrir sentimentos estava presente.

Ignorando toda reação de seu corpo deixou a pistola descarregada sobre a bancada antes de caminhar até o tatame, Lena respirou fundo antes de voltar a se concentrar em seu treino e somente nele. Despreocupada optou por dois dos seus punhais favoritos enquanto seu adversário escolhia as armas dele, embora fosse lutar com armas a mulher sabia que não causaria nenhum ferimento em seu homem.

Zorel observou a mais velha lutar bem a sua frente com um homem três vezes maior que ela, Lutessa era ágil com todos os movimento, mal dando tempo para seu adversário a atacar. Um baixo ruído escapou da menina ao ver Lena ir de encontro ao chão com o golpe do segurança, um grunhido furioso escapou da mais velha enquanto colocava-se de pé em uma velocidade questionável e derrubava o homem antes que ele pudesse reagir.

Luthor imobilizou o homem que se rendeu na luta sabendo que não conseguiria vencer de sua chefe, a voz da mulher saiu alta e potente ao ordenar que todos deixassem o galpão exceto Zorel, que caminhou tranquilamente até a mulher.

— Deveria estar descansando uma hora dessas. — A voz rouca causou um arrepio por todo corpo da menina.

— Perdi o sono... — Respondeu observando a mulher aproximar-se com a adaga.

— E o que faz aqui?

— Você não estava dormindo ao meu lado e eu decidi te procurar. — Revelou.

— Deite-se no tatame. — Mandou, Kara obedeceu sem questionar. Lena sentou-se sobre o quadril da menina. — Gostou de me ver atirando honey?

Uhnrum...

— E de me ver lutar? — Perguntou cortando a blusa da menina com a adaga.

— Sim. O que está fazendo? Como vou entrar sem blusa?

— Antes de adormecer você disse que queria foder comigo, não foi? — A garota afirmou ofegante, Luthor aproximou-se do ouvido da menina. — Eu vou foder você bem aqui.

— Mas os seguranças...

— Não são loucos de me desobedecerem. — Garantiu com os lábios próximos ao ouvido da menina. — Ainda quer que eu foda você, honey?

— Quero...

— Então, só aproveite o trabalho da minha língua pelo seu corpo e por sua boceta. — Kara gemeu ao sentir a criminosa deslizar a língua por seu pescoço.

— Luthor, eu cheguei! — A terceira voz animada se fez presente, Lutessa deitou-se por cima da menina para cobrir os seios expostos.

— Que inferno! Não lhe avisaram que estou ocupada? — Ralhou irritada.

Dangerous Woman - Karlena / Supercorp Where stories live. Discover now