14

594 103 176
                                    

Naquela noite quando todos já estavam recolhidos em suas camas quentinhas e tendo o devido descanso que precisavam, Lena tirou um momento para se relembrar com maior clareza do dia em que praticamente obrigou a mais nova a mudar-se para sua casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela noite quando todos já estavam recolhidos em suas camas quentinhas e tendo o devido descanso que precisavam, Lena tirou um momento para se relembrar com maior clareza do dia em que praticamente obrigou a mais nova a mudar-se para sua casa. Toda vez que recordava-se de algum momento do dia em que Matthews invadiu a casa de Kara, sentia a raiva dominar seu corpo e a vontade de vingar a menina com as próprias vinha.

Seu olhar se desviou da parede clara diretamente para menina que estava adormecida a seu lado, o rosto sereno entregava o quão profundo seu sono já estava e mesmo assim não soltava o corpo da criminosa de modo algum.

/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿ F L A S H B A C K   O N   /̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿

Lena sentia a adrenalina tomando todo seu corpo enquanto o mesmo esquentava a medida que se aproximava da casa da menina, tinha deixado sua casa de strippers as pressas no exato minuto em que Alexandra a notificou sobre a estranha movimentação no quarto da menina. Seu coração errando as batidas cada vez que imaginava algo ruim acontecendo a Zorel, tudo por culpa de um desentendimento estupido entre elas, tudo por ter se negado a uma dança.

Agora a menina poderia estar correndo perigo de vida.

Não preocupou-se em estacionar seu carro devidamente quando chegou a seu local de estimo, a mulher invadiu a casa estourando a fechadura da porta antes mesmo que seus seguranças pudessem o fazer. O caminho até o quarto da menina foi de longe lento, a porta do quarto foi ao chão antes que uma ordem verbal saísse por seus lábios.

O corpo da mafiosa gelou ao encontra Mike Matthews sobre o corpo ferido e ensanguentado da menina, a calça arriada deixava claro tudo o que estava acontecendo e a mulher sentiu-se outra vez como a Lena adolescente. Apressada aproximou-se da cama jogando o corpo esfaqueado do rapaz no chão, os olhos assustados de Kara focaram nos seus antes da menina se encolher em um forte choro.

Lena recolheu cuidadosamente o corpo da menina que desmaiou em meio ao choro, deixou o quarto ordenando a Alexandra que chamasse uma ambulância para Mike, o queria vivo para que ela mesma o fizesse pagar pelo mal causado a sua garota. Sob ordens diretas Pietro ultrapassou todos os sinais vermelhos e violou todas as leis de trânsito referentes a velocidade, em poucos minutos a mafiosa estava carregando o corpo imóvel da menina até a maca mais próxima.

Cada minuto de espera foi torturante para mafiosa, não saber sobre o estado de Kara era dilacerante para si e pior ainda era não saber se Mike tinha a estuprado ou não, precisava saber se tinha chego a tempo de salvar a menina. Dúvidas percorriam sua mente a torturando de muitas maneiras, porém tinha certeza de uma única e dolorosa coisa, a culpa era completamente sua.

Se não tivesse sido tão rude com a menina, se tivesse atendido ao pedido dela, Kara não teria fugido e não teriam brigado, a menina não estaria em casa sozinha com aquele monstro. Era para ela estar a seu lado. Sapatos masculinos envernizados fizeram-se presentes em seu campo de visão, Lutessa ergueu o olhar encontrando seu amigo de longa data com uma expressão séria.

Dangerous Woman - Karlena / Supercorp Where stories live. Discover now