07

618 107 51
                                    

Zorel acordou sentindo-se completamente relaxada após a longa madrugada de prazer que tivera ao lado da mafiosa, Lena havia a feito atingir o orgasmo tantas vezes que precisou ser carregada por ela para o banho antes de adormecer

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Zorel acordou sentindo-se completamente relaxada após a longa madrugada de prazer que tivera ao lado da mafiosa, Lena havia a feito atingir o orgasmo tantas vezes que precisou ser carregada por ela para o banho antes de adormecer. Preguiçosamente esticou-se na cama tentando mandar para longe qualquer resquício de seu sono, a menina colocou-se de lado completamente surpresa assim que atingiu o corpo adormecido a seu lado.

Lena estava dormindo ao lado dela, o que lhe causou uma estranha confusão.

Lena nunca se dispunha a passar uma noite a seu lado na cama, a mulher sempre deixava o quarto após se saciarem, mas naquela madrugada havia feito totalmente diferente do que já era esperado pela garota. Curiosa, Kara empurrou o edredom quentinho expondo ambos corpos nus a friagem causada pelo ar condicionado, sentiu o ar sumir por completo de seus pulmões ao ter Lena completamente exposto para si.

A mulher era indescritivelmente linda da cabeça aos pés, era insano negar sua beleza estonteante, Lena era como uma deusa em meio a meros mortais e Kara poderia chutar ser Afrodite disfarçada. Enfeitiçando e seduzindo os reles mortais, a garota não tinha um pingo de medo de ser seduzida pelos encantos da deusa adormecida a seu lado.

Silenciosamente colocou de pé para na acordar a mulher, vagou pelo quarto buscando algo para se vestir mas não encontrou nada além do vestido da noite passada, nem mesmo a roupa que tinha usado para ir até a casa estava ali. Zorel deixou o quarto sem emitir qualquer ruído, caminhou a passos largos até alcançar a última porta do corredor torcendo para ser o quarto de Lena e para ninguém vê-la nua naquele momento.

A menina admirou o quarto recém invadido por ela, os tons claros de bebê dava destaque aos móveis negros do ambiente, a cama grande ainda encontrava-se perfeitamente arrumada, intocada, provando que Lena não deitou-se ali em nenhum momento da noite. A menina caminhou até a porta que julgou ser o closet, sorriu animada ao acertar em seu palpite, buscou por entre as roupas de tons escuros, formais e sensuais, algo que pudesse lhe caber.

Kara pegou uma camisa social da mulher, também pegou uma calcinha ainda na embalagem e vestiu-se rapidamente, não fazia ideia se poderia estar ali e vasculhando as coisas de Lena, mas também não poderia ficar vagando nua pela casa. A menina sentiu sua curiosidade aguçar, queria mexer em cada canto daquele quarto, descobrir tudo o que Lena guardava ali e também o que a morena gostava.

Mas sabia que isso poderia deixar a mulher com uma extrema irritação, então retirou-se o mais rápido que pôde do cômodo grande e retornou para o quarto de hóspedes em que passava as noites. Seus olhos pousaram na pistola sobre a mesinha de cabeceira, silenciosa caminhou até a arma e a pegou com cuidado, o observando com uma estranha admiração.

Seus olhos vagaram admirados pelas rosas dispostas pela armação do cabo da arma, o único detalhe em especial que a pistola possuía mas que davam um charme maior a arma de fogo. Kara apontou a pistola para um ponto vazio do quarto fingindo estar mirando em alguém, sua concentração completamente focada enquanto tentava mirar devidamente no ponto vazio.

Dangerous Woman - Karlena / Supercorp Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt