Capítulo 7

6.8K 445 1K
                                    

Os Styles foram ao Princeton-Plainsboro naquela manhã, mas pela primeira vez ficaram no térreo. Niall levara Gemma a força pra emergência - já era maior, tinha autoridade pra isso - e com algumas radiografias foi descoberto que Gemma tinha uma luxação na perna, o tornozelo desmentido e duas costelas fraturadas, resultado do jogo de hóquei. Isso rendeu a ela uma bota de gesso e a imobilização das costelas. Anne, apesar de estar aborrecida com a filha, quase enlouqueceu ao ver a menina chegando em casa carregada. Serviu para aproximar mãe e filha novamente, mas os prolemas estavam longe de terminar. A próxima pessoa a chegar a casa foi Melanie, já pela tarde. Niall a deixou aguardando na sala, e ela se sentou, até que seus olhos bateram em algo na mesa de centro. Era uma pasta marrom escuro, com o escudo do St. Jude em cima. Melanie ficou em duvida. Será que mandaram os resultados do MID pra casa do garoto Styles? Ela olhou em volta, na duvida, e resolveu dar uma espiada rápida. Se fosse o MID, interessava a ela também. Mas a surpresa foi tão grande que a distraiu. Era uma ficha de aplicação para matricula.

"Nome: Perrie Styles Edwards

Idade: 15 anos

Natural de: Louisville, Kentucky

Residindo em: New Jersey, EUA

Filiação: Debbie Styles & Alexander Edwards

Responsáveis: Anne C. Styles & Desmond R. Styles

Escolaridade: Ensino Médio Série a cursar: 3º ano"

E ela não pôde ler o resto. A pasta foi arrancada de sua mão com uma brutalidade que a fez se assustar. Olhou, e Perrie estava lá, furiosa. O susto foi substituído por um sorriso maldoso no rosto de Melanie.

Melanie: Você realmente acha que tem porte pro St. Jude? Você? - Perguntou, deliciada. As orelhas de Perrie estavam quentes.

Perrie: Não é da sua conta. - Rosnou.

Melanie: E você morava no Kentucky! Olha, te juro, na primeira vez que eu olhei pra você, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "caipira". E não é que eu tinha razão? - Perguntou, risonha.

Perrie: Antes caipira que vadia. - Melanie parou de rir, sorrindo.

Perrie odiava aquelas tiaras que ela dera pra usar. Hoje usava uma com um laço vermelho, pro lado, os cabelos sempre impecáveis presos em uma polpa de lado, no mesmo lado em que o laço caía. Será que algum dia aquela garota se permitiria um deslize no visual?

Melanie: Você tem certeza, Little P? - Perguntou, segurando os joelhos. Estava com as pernas cruzadas - Aquele colégio é meu. Você tem certeza que quer arriscar entrar no meu território? - Desafiou, sorrindo - Quero dizer, olhe só a pequena Gemma. Soube que precisou engessar o pé e tudo mais. - Disse, com falsa preocupação na voz, mas ainda sorrindo.

Perrie: Quer saber? Tenho sim. Você não vai bancar a "rainha" pra cima de mim. Eu não vou permitir. - Enfrentou, e Melanie riu.

Melanie: Bancar a rainha? - Perguntou, como se estudasse a outra - Vê-se que você tem muito a aprender. No momento em que você pisar suas patas sujas de terra dentro dos portões daquele colégio, eu sou a rainha. Minha vontade é lei. - Disse, totalmente segura - E vai ser muito interessante ver quanto tempo você vai agüentar até voltar pra roça correndo e pedindo colo pra mamãe. - Disse, com um biquinho.

Perrie: Até parece. Vou estar lá para garantir que você fique longe do meu primo. - Confrontou de novo. Melanie ergueu as sobrancelhas - Não sou Gemma. Se você passar dos limites, eu acabo com você. - Ameaçou. Melanie franziu o cenho, os olhos azuis parecendo querer ver além da menina. O olhar incomodou Perrie.

Skyfall  - Efeito Borboleta (Livro 1) [H.S]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum