✽ Three

16.8K 1.2K 2K
                                    

Olá como vai você? Eu vou bem.

.

.

.

Louis já estava morando junto de Harry a um mês, e definindo esse período de tempo com uma palavra, essa palavra provavelmente seria: porra.

Porque não dava para definir como era viver com Harry Styles, mas tal palavra era intensa o suficiente para dar uma breve representação do que era conviver com aquele alfa. Na maior parte do tempo o cacheado passava provocando Louis, quando Jay, Des ou suas irmãs estavam por perto, Harry na maior parte do tempo era um cretino que zombava de Louis, e isso gerava boas discussões porque o ômega não deixava barato. Jay dizia e torcia para que os dois melhorassem e se tornassem irmãos carinhosos e unidos, Harry queria realmente se unir à Louis, não do mesmo modo que Jay gostaria, porém Des achava engraçado é na maior parte das discussões entre o ômega e o alfa, ele ria junto às outras meninas, porque realmente era engraçado, principalmente quando Harry começou a conseguir deixar o menor na defensiva e com um bico nos lábios que o cacheado adoraria chupar e morder, e beijar, Harry realmente tinha vontade de beijar Louis quando o menor ficava emburrado. Mas quando estavam sozinhos, Harry ainda era um cretino, mas um cretino provocador, às vezes ele apertava Louis contra a parede e passava suas mãos pelo corpo do menor, ou então agarrava-lhe pela cintura e se roçava contra o ômega, algumas vezes Harry até apertou ou estapeou a bunda de Louis, mas apenas três vezes o cacheado tentou beijar o menor, e o ômega não podia negar que gostava e se sentia excitado com tudo isso, mas a parte em seu cérebro que não se deixava levar odiava aquilo, odiava como seu corpo respondia bem aos toques, abusos e provocações excitantes do alfa. De qualquer forma, tinha uma parte significativa em Louis que se sentia atraia por Harry, isso o irritava ainda mais, deixava-o fulo da vida por isso. Quer dizer, ele não deveria gostar de alguém tão abusivo.

Quanto ao colégio, Louis tinha adorado o colégio, as pessoas eram sim metidas a grande parte, não dava para negar, mas ele encontrou Perrie no meio de tudo aquilo, então tudo bem, quer dizer, a loira era sua melhor amiga e ele não fez questão de tentar fazer outras amizades por lá, era perda de tempo afinal. Perrie é uma doce é adorável ômega, que também é muito engraçada, ela não era metida ou então egocêntrica como a maior parte dos alunos daquele colégio, por isso o Tomlinson gostava dela. E Louis também havia conhecido Niall, um beta que por incrível que pareça era amigo de Harry, provavelmente o único bom amigo do cacheado, apesar de ser também o único que Louis teve o prazer de conhecer e conversar. No entanto, o colégio as vezes se tornava um pé no saco, porque naquela droga inteirinha de escola ele era o único ômega ali, então Louis sofria constantes abusos por sua classificação e cheiro tão atraente, os alfas e alguns betas daquele colégio realmente perseguiam Louis como pintos ambulantes.

Mas no colégio era o único momento e lugar que Harry não enchia Louis, no colégio ele era Harry Styles, o todo poderoso Styles, e mesmo que todos lá já soubessem que o ômega e o alfa eram meio irmãos e moravam juntos, eles não se falavam no colégio, obviamente. Porque no colégio Harry tinha sua legião, as suas discípulas e seus escudeiros fiéis, ele realmente era o rei de toda aquela monarquia, de alguma forma ele parecia estar até mesmo acima dos professores, tendo mais ordens acatados do que os outros tais. Porém, Harry era um rei infame, que tentava agarrar seu meio irmão no banheiro rabiscado do colégio, um rei incestuoso e um tremendo cretino real, diga-se também de passagem.

Aos sábados Fizzy ia para a casa do seu namorado, Lottie e as gêmeas iam para casa de amigas e só voltavam no outro dia. Então Des e Jay podiam ter um tempo como casal e saiam juntos, largando os problemas para trás, os problemas cujo os nomes eram Harry Styles e Louis Tomlinson. Porque assim que notou que ficaria sozinho com Louis todos os sábados, o alfa parou de sair com seus amigos ou então ir trepar com alguém em tal dia, era o dia em que ele se encarregava de provocar e irritar Louis, o quanto podia para ver até onde o menor conseguiria resistir.

➢ BrotherlyWhere stories live. Discover now