✽ Thirteen

12.5K 884 990
                                    

To aki de novo, af

.

.

.

Louis acordou com um ruído alto, então o ômega suspirou, jogando a mão para o lado pensando que encontraria Harry, porém ele não sentiu nada, então antes de abrir os olhos ele pode ouvir ruídos do chão estralando.

"Merda..." Um sussurro rouco, o ômega se sentou na cama, vendo Harry andar do banheiro até o quarto, quando viu o ômega, o alfa arregalou os olhos, sua boca abriu e fechou algumas vezes, o cacheado gaguejou algo que não deu para Louis entender. O menor tinha os olhos inchados, as ruguinhas enfeitando as orbes azuis e os cílios longos, tão lindo que Harry teve que se segurar para não desmaiar. "Eu já to saindo, e desculpa por isso..." Harry murmurou um pouco cabisbaixo, andando rápido até a escrivaninha, mas Louis foi mais rápido e se ajoelhou na cama.

"Harry!" Ele chamou alto, e o alfa parou o encarando assustado, esperando que Louis o xingasse, no entanto, o ômega se apressou para pular da cama e ir até o alfa parado perto da escrivaninha, ele puxou o pulso de Harry, o virando com rapidez, e o alfa não estava entendo o que o menor iria fazer, Louis sorriu de canto, batendo seus cílios longos, Harry estava completamente enfeitiçado, com os olhos verdes sobre os lábios finos e róseos do menor, remetendo sua maciez e sabor.

O menor empurrou o alfa até a cama e quando Harry sentiu a mesma bater em sua panturrilha, Louis parou, empurrando o alfa pelo peito e então o cacheado se desequilibrou, caindo deitado e Louis se apressou ao sentar-se sobre as coxas do alfa que mal podia acreditar no que estava acontecendo, umedecendo seus lábios e abrindo mais os olhos para ter certeza de que não era um sonho. Louis se inclinou, cheirando o pescoço quente do alfa, Harry estava com o cheiro do seu sabonete líquido de pêssego, mas o aroma parecia bem mais atraente junto do alfa, Harry suspirou deleitoso ao que Louis raspou o nariz empinado em sua pele, beijando suavemente, vários pontos do pescoço tenso, o cacheado arrepiou-se e por impulso levou as mãos para as costas do menor, agarrando a camisa do ômega entre os dedos longos.

"Por que ia embora?" Louis perguntou e o maior tencionou, esfregando sua mão grande na espinha do menor, querendo colocá-la sobre a bunda, porém ele ia esperar um pouco para isso. O ômega se ajeito, de quatro sobre as coxas do maior, beijando com os lábios úmidos o pescoço maior, lentamente, deixando o cacheado delirando, perdido naquilo e em Louis. O menor arrastou os lábios pela mandíbula endurecida do maior e o beijou diversas vezes pelo osso, indo até o queixo e beijando-o, então subindo e selando seus lábios, o que fez o alfa o olhar surpreso mas fechar os olhos com um sorriso satisfeito nos lábios.

"Achei que você ia querer que eu fosse porque ontem eu..." Não pode terminar porque Louis pressionou o indicador nos lábios do maior, brecando suas falas e se aproximando lentamente, Louis beijou sua bochecha, então trilhou mais beijos até a orelha do maior, mordendo-a e a beijando em seguida, e ousadamente o menor sugou o lóbulo, o que fez Harry gemer grave, enlouquecido, acreditando que aquilo tudo era um sonho muito real, mas que ele iria acordar e Louis o ignoraria novamente.

"Shhhhhi, ontem já passou." Louis disse num sussurro, Harry assentiu respirando alto, abraçando a cintura de Louis e o virando na cama, ficando por cima e o prendendo pelos braços, o ômega riu e Harry foi obrigado a rir também, pondo a cabeça entre o ombro e o pescoço do menor, cheirando antes de morder e chupar alguns pontos, largando marcas arroxeadas e vermelhas ali, o menor pôs as pernas ao redor da cintura de Harry e, jogando o quadril contra o do maior e gemendo baixinho e necessitado, e o alfa sorriu, beijando diversas vezes toda a pele de Louis.

"Eu fui um idiota, me desculpa babe, eu odeio ficar longe de você, do seu corpo e do seu cheiro, de tudo!" Harry disse e começou a chupar pontos prazerosos no pescoço do menor, inalando o cheiro e sentindo-se quente e agitado, movido a excitação e sentimento sufocante que o alfa tinha pelo ômega, que era recíproco e intenso na mesma medida. Louis pôs as mãos sobre as costas do maior e o arranhou, largando vergões vermelhos e doloridos por toda a pele branca. Harry se impulsionou contra o menor, pondo-o mais para cima na cama, deitando Louis no travesseiro e beijando com pressa o pescoço do menor, como se Louis fosse desaparecer ou ele fosse acordar de um sonho.

➢ BrotherlyWhere stories live. Discover now