✽ Eight

12.7K 977 670
                                    

Oi minhas bunda pálida.

.

.

.

A sala escura no andar de cima estava silenciosa, Louis mantinha-se deitado no sofá grandioso de algodão, ele tinha um livro em suas pequenas mãos, e o fone nos ouvidos, e o ômega não conseguia focar em nenhum dos dois, nem em sua leitura, muito menos nas musicas que o fone emitia, sua cabeça palpitava em um brilhão de pensamentos, e todos eles Harry estava no meio, de alguma forma, o alfa sempre aparecia, e aqui fazia o menor se sentir triste e irritado, Louis já não conhecia mais a si próprio, ele não entendia o porquê sempre tinha vontade de chorar ao pensar ou estar presente no mesmo cômodo que Harry, aquilo entristecia, mas Louis estava tentando não ligar para aquilo, ele fingia bem, porque para o cacheado, Louis estava perfeitamente bem depois do houve entre eles.

Harry estava acabado, honestaste, agora ele passava a maior parte do seu tempo em casa, porque mesmo de longe, o aroma de Louis ainda resplandecia, e o alfa também não sabia como se sentir a respeito do menor, ele via o ômega e seu coração acelerava, as mãos suavam um pouco e a boca salivava. E era tão horrível para o maior, ver e ouvir Louis pela casa, sempre, quando os olhos de Harry vagavam para os lados, o menor estava lá, com sua figura pequenina é tão sensual, mas também tão doce e meiga, enlouquecia ao mesmo tempo que entristecia o alfa. Fazia já algum tempo que eles não conversavam, ou então, tinham qualquer contato, Louis mal olhava para Harry. Suas irmãs e pais percebiam que algo havia ocorrido entre os dois, porque eles também não discutiam mais, cada um ficava na sua e mantinham distância.

O cacheado não tinha noção do quanto isso mexia com ele, até não conseguir mais fazer pontos em seu treino de futebol, desde o dia em que brigaram, o maior estava com um bloqueio, ele estava desatento e nervoso, arrumava briga entre os outros jogadores e sempre se exasperava ou tentava partir para algo mais drástico, como violência, definitivamente Harry não estava bem. Mas é claro, como Harry Styles, ele não deixava de sempre estar acompanhando, fodendo ou então beijando alguém, então tudo o que estava acontecendo não adiantava nada.

O ômega jogou o livro sobre o sofá e puxou o fone para fora de suas orelhas, se levantando e caminhando em passos rápidos, cruzando toda a sala quieta e escura, então saindo pelo corredor a fora, escutando um barulho vindo da cozinha, ele desceu as escadas com pressa e passou por todos os cômodos indo em direção a sozinha, suas irmãs estavam lá fazendo waffles, Phoebe e Daisy riam alto, e pela primeira vez o menor pode ver Harry rir com elas, já que Lottie tinha farinha no rosto e no cabelo alourado, e Fizzy ria mais ao fundo, gravando aquilo, Louis acabou rindo discretamente também, mas o riso parou quando o cacheado virou o rosto e fintou-o com os olhos verdes feito esmeraldas.

"Mamãe vai matar vocês, melhor darem um jeito nessa sujeira de farinha!" Ele disse para descontrair, entrando mais na cozinha e dando um beijo na bochecha de Fizzy, passando por ela sem seguida e acariciando o topo da cabeça de Daisy, atravessando ao lado de Harry e abrindo a geladeira. O alfa apenas se segurou e inalou o cheiro do ômega desesperadamente, como se estivesse com falta de ar, ele farejava o menor a todo segundo.

"Nós duas e o Hazzy fizemos waffles, mas a burra da Lottie derrubou toda a farinha, ela quem devia limpar." O apelido foi surpreendente para o ômega, mas isso era legal, Harry estava tratando-as melhor. Phoebe murmurou aquilo descontente lambendo em seguida a traseira de uma colher cheia de creme de amendoim. Lottie a empurrou pelo ombro pelo insulto e Fizzy riu baixo, como ela sempre faz.

"Ei! Sabe o que Des acha sobre insultos, parem com isso, exceto o Harry, ele vocês podem insultar." Louis disse e passou ao lado do alfa mais uma vez, pondo o queixo sobre o ombro e os olhos voltados para trás, notando a expressão de surpresa do alfa, pelo menor ter feito uma piada e envolver seu nome no meio, então ele notou realmente o que Louis disse, e bufou rolando os olhos ouvindo suas irmãs rirem.

➢ BrotherlyWhere stories live. Discover now