✽ Eleven

11K 865 939
                                    

E aí, minhas bolacha recheada.

.

.

.

Todos pareciam elegantes para o jantar, Jay ajeitava a roupa das gêmeas e Des falava ao telefone, enquanto Charlotte e Fizzy riam juntas, Louis permaneceu com a bunda no sofá, entediado e um pouco desanimado. Ao que parecia aquele seria um jantar de negócios. Entretanto, como todos estavam elegantes, Harry se opôs, descendo as escadas com a calça jeans rasgada, botinas surradas, uma camiseta fina de malha e uma camisa xadrez de flanela, azul escura e preta, com toda a pose desafiadora, desleixada e atraente que somente ele tinha, o cacheado pôs os óculos escuros pendurado na blusa e Louis revirou os olhos, eles iriam jantar, não tinha um sol, qual a necessidade dos óculos? No entanto, o alfa sorriu de canto, exibindo a covinha na bochecha e parando em frente ao espelho comprido pendurado na parede, encarando-se com uma expressão séria, usando seus dedos esguios para pentear o topete cheio de gel na cabeça.

Harry sorriu para o espelho, flagrando o menor encarando sua figura alta, forte e máscula, ele apertou a mandíbula, com o ossos marcado, Louis não podia estar mais atraído por Harry, e isso era uma droga! O menor juntou as sobrancelhas e negou com a cabeça, apertando numa linha fina os lábios rosados, corando ao ver Harry piscando com o olho esquerdo e então mandando um beijo de para o menor, através do espelho.

O menor levantou-se do sofá, bufando e respirando fundo pela demora de todos, o cacheado sorriu apoiando-se no gesso do batente, admirando atenciosamente a forma como o jeans esturricado de tom claro, como bege, realçava as curvas e dava uma ênfase à mais nas coxas de músculos torneados e na bunda farta do ômega, o que fez o alfa lamber a boca e morder o lábio de baixo, sugando-o e desejando visivelmente Louis pelos olhos, enquanto o menor ajeitava seus jeans e depois o suspensório, por fim penteado com a mão os fios da franja castanha e lisa.

Jay os apressou finalmente, levando-os todos para o carro, então finalmente se dirigiram para o jantar.

.
.
.

Quando sentaram-se à mesa, o filho dos Rodgers não tirava seus olhos de Louis e isso já estava irritando o suficiente o cacheado, Calvin era um alfa também, e ele visivelmente flertava com Louis, logo de cara o elogiou, dizendo que o menor era adorável, então partindo para lindo e por fim, estonteante, e é claro que o cacheado não caia nessa como Louis, o menor não conseguia ler as entrelinhas que diziam apenas "ele quer te comer!", mas Harry conseguia bem, ele pode ver Calvin encarar a bunda do ômega, logo depois fareja-lo, e então mordes a boca como se estivesse tentando comer seu próprio lábio. Particularmente, Jay e a mãe de Calvin estavam adorando isso, a forma como o ômega e o outro alfa se sinalizaram rápido e estavam sempre de risadinhas bobas um para o outro. Mas quando o jantar finalmente foi servido, o cacheado sentou-se ao lado de Louis e pousou discretamente a mão sobre as coxas do menor, apertando entre seus dedos longos e esguios, e Louis parou de flertar com Calvin, porque sim, eles faziam isso descaradamente, sorrindo e corando, abaixando a cabeça e dando risadinhas meigas.

O menor acordou quando Harry apertou sua coxa, os olhos azuis vagaram para os verdes, e o alfa lhe deu um olhar de reprovação, maxilar trincado, bufando de narinas dilatadas, bravo, tremendamente bravo era o que Styles estava. Então o menor sorriu mais ainda, se ele estava lucrando ao enciumar e irritar Harry, ele continuaria a fazer. Quando começaram a comer, Louis segurou o garfo entre os dedos, era spaghetti, então o menor se inclinou sobre a mesa, enrolando a toda a massa no garfo e abrindo a boca, se preparando para sugar o alimento, com os olhos de Calvin e Harry focados em si, Louis chupou os fios do macarrão e lambeu os lábios, passando a ponta do dedo no canto da boca e limpando de forma discreta, talvez nem tanto, com a língua seu dedo, o cacheado fintava o menor sem desvio, quando Louis gemeu de satisfação pelo sabor do macarrão o alfa apertou a perna sentindo a virilha se apertar fisgando arduamente, então os olhos no menor subiram, sorrindo e umedecendo sua boca ao encarar em sua frente, Calvin sentado com a boca entreaberta e a mesma expressão cheia de desejo que Harry tinha. Então Styles entendeu para quem era todo aquele show do menor, o que o deixou muito frustrado, furioso, enciumado e também, mesmo que ele não admitisse, triste. O cacheado beliscou a perna do menor, e Louis se fez de difícil, expulsando a mão do alfa quando ele apalpou sua perna.

➢ BrotherlyWhere stories live. Discover now