✽ Fourteen

13.3K 805 623
                                    

Hello darkness my old friend
.

.

.

Harry empurrou Louis contra a porta e a abriu, entrando no quarto do menor com os lábios juntos num beijo bruto e rápido, as mãos do maior segurando as bandas da bunda do menor e as mãos pequeninas do ômega enroladas na gola da camiseta do alfa. Harry encostou a porta as cegas, tropeçando entre suas pernas, Louis sorriu entre o beijo e o alfa repetiu o ato, as mãos pequenas do menor vagaram para o rosto másculo é bonito do maior, segurando-o pelo osso marcado do queixo, e o alfa apertou com mais possessão a carne da bunda farta do ômega. Não demorou até que o cacheado puxasse o menor pelo interior das coxas, o impulsionando para cima e Louis entendeu o que Harry queria, indo para cima e enrolando suas pernas no tronco do alfa. O cacheado o sustentou pela bunda novamente, os lábios não se desgrudavam, sugando e chupando, com a saliva compartilhada de um lábio para o outro, fazendo ruídos altos e alguns estalos.

Os dois estavam se agarrando desde o corredor vazio do colégio, beijando-se e passando suas mãos umas pelo corpo do outro, era impressionante as bocas ainda não estarem dormentes, mas os lábios estavam devidamente inchados e a pele ao redor da boca vermelha, os pulmões pedindo por ar e descanso, o que não era o suficiente para fazê-los parar, de forma alguma.

O alfa jogou o menor sobre a cama e o ômega riu, caindo amolecido mas logo se sentou, mordendo seu lábio de baixo ao ver Harry tensionar os músculos de seus bíceps grandes, puxando a camisa branca para cima, exibindo o torso bem definido, músculos trabalhados e suas tatuagens na pele cândida. O ômega se ajeitou, mantendo-se de joelho sobre a cama e então se aproximando, Harry o encarou, jogando a camiseta no chão e sorrindo sedutoramente para o menor, e o ômega arrepiou-se pelo olhar cheio de desejo e calor que Harry lhe entregava, não estava muito diferente. O menor se manteve frente a frente com o maior e o beijou pelo peitoral, sugando pontos e beijando-os por cima, então ele escorreu as mãozinhas pelo abdômen do maior e sentiu toda a pele quente, parando por cima do feixe da calça jeans justa e um pouco rasgada, Harry riu, jogando sua cabeça para trás e respirando fundo ao sentir Louis tatear o botão de sua calça e desabotoa-lo, ele já tinha um volume a mais ali, então desceu o zíper e livrou o membro de Harry das calças dele, o puxando ereto para fora e inclinando-se para beijar o peito forte do alfa.

"Vamos tomar banho." O menor disse de uma forma peculiar, e o alfa assentiu se abaixou para puxar a calça para baixo e retirá-lá, Louis não tardou também ao se livrar de seu suéter e jeans, jogando-os no chão, o maior curvou-se puxando a bunda do menor e pegando-o no colo ao mesmo tempo em que seus lábios se conectaram num novo beijo ousado, as mãos de Tomlinson agarraram Harry pelos ombros, segurando-se ali enquanto o cacheado os levava até o banheiro do quarto.

"Você é tão cheiroso." Harry elogiou o menor, desencostando seus lábios para beijar o pescoço e clavículas do menor e sentir seu aroma cítrico, marcando a pele do menor, distribuindo pontos roxos e vermelhos por toda a pele morena e macia. O menor agarrou os cachos do maior, puxando-os rapidamente, Louis se aproximou do ombro do maior, primeiro o beijando, então raspando a língua e o melando de saliva, depois chupando e o mordendo sem força, gemendo contra a pele do maior e impulsionando o quadril contra a barriga do alfa. "Oh babe, você quer tanto..." Harry gemeu também, as mãos do maior foram para cintura bem delineada de Louis, segurando-os por ali com uma das mãos mas a outra foi até a bunda, estapeando e apertando de uma forma bruta em seguida.

Harry adentrou o banheiro, pressionando Louis contra a parede de pastilhas azuis e o menor prendeu-se mais ao redor do quadril do alfa, gemendo manhosamente ao que Harry se impulsionou para frente, simulando penetrações contra o menor. O cacheado passou a descer sua boca por todo o queixo do menor, deixando um rastro de saliva e então alcançando o pescoço para beijá-lo e mordisca-lo, o marcando como queria, evidente, todos saberiam que Louis tinha um alguém. O menor jogou o quadril contra o do alfa também, mordendo o lábio inferior e os olhos foram fechados numa expressão de prazer intenso, estirando o pescoço para trás e gemendo fino e manhoso a todo segundo, sentindo agora as mãos grandes de Harry apertarem suas coxas e petiscar sua pele macia.

➢ BrotherlyWhere stories live. Discover now