✽ Ten

15.4K 928 1.1K
                                    

De boa?

.

.

.

"Não Pezz, ele apenas disse isso e foi embora..." Louis estava sentado junto de Perrie durante o almoço, ele olhava a sua volta observando se ninguém ouvia sua conversa com a loira. E os olhos azuis dela fintavam Louis atentamente.

"Eu acho que..." Ela hesitou. "Acho que o Harry gosta de você." Finalizou, pegando entre os dedos com unhas pontudas o biscoito de baunilha e chocolate. Pondo em sua boca e mastigando, com seus olhos azuis cristalinos voltados para o ômega descrente a sua frente.

"Não seja boba, você conhece o Harry a mais tempo do que eu, sabe que não é possível, nem seria certo." Louis rebateu, obviamente Harry não gostava dele, não, de jeito nenhum! Nunca! Jamais! Ele se inclinou sobre a mesa tomando todo o suco pelo canudo, tentando não pensar sobre aquilo, porque se pensasse que o alfa gostava dele, provavelmente Louis iria se iludir, e se machucar.

"Eu não conheço o Harry, Louis. Eu sei sobre a fama dele, mas poxa, ele até mentiu pra passar um tempo com você. O que isso significa, pelo que você já me contou, ele não está tentando com isso fortalecer a fraternidade de vocês." Ela finalizou, mastigando em seguida e engolindo tudo, educadamente, é claro que Perrie não falava de boca cheia. O ômega suspirou alto, ele não podia se iludir com isso, Harry não gostava dele, nunca gostaria, Harry não gostava de ninguém, só queria beijar e transar, com esses pensamentos o ômega negou com a cabeça, mais para si do que para sua amiga, e a loira apenas deu de ombros, porque ela tinha dado sua opinião, de qualquer forma.

"Apenas, faça o que você quer fazer, o que importa de vocês são meio irmãos, ou então, se o Harry é cretino, se você quer sei lá, dar uns beijos nele, então apenas faça, se você quer manter sua distância, faça também." Ela aconselhou com um sorriso amigo nos lábios cheios de gloss, e Louis assentiu sorrindo com os lábios róseos semiabertos, quase que o sorriso não existia.

Os olhos de Louis vagaram por todo o refeitório, flagrando Harry sentado com seus amigos numa mesa longínqua, os lábios do cacheado pressionados numa linha fina e contraída, enquanto ele mal comia, apenas cutucava com o talher a salada, duas garotas ao seu redor mas a atenção do alfa estava apenas sobre seu prato ainda lotado. As pessoas da mesa de Harry conversavam e riam, e o alfa parecia absorto, apagado ali no meio, Louis piscou algumas vezes, toda vez que ele fintava o cacheado agora, Harry tinha uma expressão neutra, ora parecia tristemente indiferente, ora ele apenas parecia triste, ou quieto demais. De alguma forma, a falta que Louis fazia para o cacheado, sugava toda sua vida e felicidade, nada mais tinha graça.

Antes que o ômega pudesse desviar seu olhar, Harry subiu a cabeça, fintando os olhos azuis de Louis, que sorriu breve e levou o alfa a sorrir também, com suas covinhas ali também. Louis piscou lento algumas vezes, os cílios bonitos faziam o alfa perder o fôlego, Harry cutucou a comida com o garfo, seus lábios bem vermelhos curvados num sorriso mais largo, o maior que ele deu esses dias, o alfa sorriu abaixando sua cabeça mas não demorou a olhar para Louis mais uma vez, e o ômega mal percebeu que também tinha um sorriso nos lábios e os cílios piscavam rápido, de uma forma atraente. Eles estavam apenas olhando um para o outro, com o corpo todo em estado de frenesi, tudo se remexia em seus interiores, o coração acelerava, o pulmão parecia vazio, a barriga tremia e revirava, enquanto as pernas ficavam moles.

.
.
.

Louis bateu a porta de casa assim que entrou, passando pela sala onde Phoebe e Daisy assistiam desenho, então pela cozinha, onde Lottie e Fizzy riam com um bote de sorvete entre elas, Louis as cumprimentou com um beijo no rosto e puxou da geladeira uma garrafinha de água, saindo da cozinha pelo corredor e subindo as escadas rapidamente. Ele se dirigiu ao banheiro, para tomar banho e tirar as "sujeiras da rua", porque é um pouco anti-higiênico estar quase 6 horas com uma roupa do colégio e então se deitar em sua cama, com edredons e lençóis limpos, por isso Louis preferia tomar banho antes de confortavelmente se deitar e tirar uma soneca de tarde, ou apenas de deitar para ler.

➢ BrotherlyWhere stories live. Discover now