✽ Twelve

10.6K 858 581
                                    

UKE? Isso é att?
.

.

.

"Você disse isso mesmo?" Liam de novo perguntou ao alfa. Zayn e Niall ainda se mantinham quieto, olhando para Harry, e aquilo não melhorava a situação do alfa que já não estava bom. Quando saiu do jantar, a primeira coisa que o cacheado fez foi sair de casa, ido por instinto até Liam, então o amigo ligou para Zayn e Niall. Agora, todos eles estavam junto no quarto de Payne, Harry jogado sobre o tapete, Niall e Zayn sobre a cama, Liam sentado na poltrona de canto, todos em silêncio, encarando Harry. O cacheado o encarou brevemente, abaixando os olhos em seguida e assentindo, apertando os lábios numa linha fina. "E o Louis, o que ele fez?" Questionou sério, entendiam o que houve, e que Styles não fez por mal mas não dava para relevar.

"Ele começou a chorar..." Harry falou um pouco trêmulo, a voz vacilou e ele não conseguiu encarar os amigos, apenas as mãos apoiadas entre as coxas, o alfa se ajeitou, respirado fundo e fungando alto, o que foi uma surpresa para os outros, ver que Harry estava chorando ou pelo menos quase isso. Os olhos verdes do maior se inundaram, ele lembrava cada segundo da expressão dolorosa na face de Louis, e toda as vezes ele queria se jogar no chão e chorar. "Quando eu fui até ele, Louis me deu um tapa e correu pra fora, eu não quis dizer aquilo, não, eu só fiquei tão bravo com aquele cara olhando e falando coisas para o Louis, quando eu disse aquilo eu nem tive uma reação." Harry murmurou cansado, suas narinas dilatadas queimavam ao que ele segurava o choro, junto dos olhos com lágrimas rente aos cílios.

"Você disse algo muito ruim para ele, é como se você dissesse que ninguém vai gostar dele pelo que ele é, vão sempre se interessar só pela aparência dele, ou apenas querer fodê-lo." Zayn disse mais baixo, e Harry assentiu, passando entre os cachos bagunçados os dedos longos e esguios, em seguida tampando com a palma das mãos os olhos úmidos.

"O que está acontecendo Harry?" Niall o perguntou num tom de voz curioso, e o alfa cacheado olhou-o desentendido, as bochechas vermelhas, visivelmente Harry não estava nem, a expressão entregava e o opaco no verde de seus olhos, que de alguma forma existia e estava ali, o entregando, refletia o quão mal, triste e culpado Harry estava. O cacheado deu de ombros, não entendendo o ponto de Niall, o irlandês revirou os olhos e bufou pelas narinas. "Todos nós já vimos você dizer coisas piores para outras pessoas e você não se culpou, mas com o Louis, você 'ta até chorando cara. O que está acontecendo então?" O loiro perguntou mais uma vez, o cacheado fungou alto e grunhiu, negando com a cabeça num gesto que não respondia nada, então o alfa soltou uma sequência de suspiros e começou a chorar baixo e inaudível. Ele não sabia também o porquê chorava, só que ele sabia que agora Louis iria voltar a ignorá-lo, e isso doía dentro de Harry, porque por algum motivo, o alfa sempre queria a atenção do menor, queria tocá-lo, abraçá-lo, beija-lo, proteger Louis, dar carinho a ele, fazê-lo feliz, e é claro que o alfa também queria dar prazer, mas o principal não era isso, ele tinha dentro de si sentimentos que nunca antes teve por alguém, não entendia-os porque eles nunca foram desenvolvidos, mas Louis o prendeu, de alguma forma inexplicável, o cacheado apenas odiava pensar que não poderia ter nada com o menor, e teria que aceitar ele sempre como um irmão em sua vida, ele queria mais.

"Você está apaixonado por ele, amigo." Liam disse calmamente, Harry levantou o rosto ainda mais vermelho e molhado, a boca entreaberta, os olhos oscilaram por cima de Payne, então o cacheado fintou o chão, engolindo alto e grosso, passou a mão no cabelo, despenteando mais os cachos desfiados, então fungando alto e assentindo, para a surpresa dos trens, o cacheado assentiu, apertou os lábios em uma linha fina, as narinas abriram e ele tornou a fungar. Porque honestamente, o que mudava ele estar ou não? Ele não podia ter o menor, e sempre fazia tudo errado com ele, mas ao admitir, ele se sentia ainda mais triste, reforçando em sua mente o quão fodido ele é, porque pela primeira vez na vida, ele está tão dependente de alguém, e pela primeira vez também, ele não pode ter essa pessoa.

➢ BrotherlyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt