✽ Six

14.1K 1K 1.5K
                                    

Hand job is better than no job.
.

.

.

O ômega passou pela porta grande de entrada, sentindo-se trêmulo de frio mas agora podendo aproveitar o calor de sua casa, ele retirou seu casaco marrom e o cachecol xadrez, pendurando-os no cabideiro ao lado o aparador do hall de entrada, podendo ouvir alguns barulhos altos de conversa espelhadas pela casa, então ele passou pelo corredor largo e virou em direção a sala, vendo Harry no sofá, esparramado e com um pote de salgadinhos de queijo sobre sua barriga, Niall no chão em meio a almofadas, também comendo os salgadinhos, e então numa poltrona Zayn e Liam embolados, dividindo um saco com biscoitos de baunilha e gotas de chocolate, todos eles tinham os olhos voltados para a tv, a luz da sala era apenas as frestas da claridade solar que entrava pelos vãos da persiana já que a luz estava apagada para os quatro poderem assistir melhor o que quer que seja que estavam vendo.

"Boo bear!" A voz de Niall soou alto quando ele viu o ômega parado ali no batente, quando os outros três olhos alcançaram o menor, Louis corou um pouco por ter toda a atenção sobre si, mas logo rindo ai ver o loiro correr em sua direção, largando os salgadinhos para trás e então o puxar pela cintura e o abraçar. O ômega correspondeu ao abraço, passando os braços sobre o ombro do loiro e pondo seu queixo sobre o ombro de Niall, capturando o olhar irritado de Harry, os olhos verdes sendo revirados e então o alfa balançar a cabeça e enfiar um punhado do que comia em sua boca.

"Ok, agora que o Louis chegou vamos trocar de filme para ele assistir algum conosco, venha cá gracinha, sente-se do meu lado." Zayn se afastou de Liam e sentou-se num outro sofá livre na sala grandiosa, batendo no estofado como um gesto para o ômega sentar-se ali, e o moreno tinha um sorriso de lados que era muito bonito, deixando o ômega um pouco corado.

Quando ele conheceu Zayn achou-o um pouco galanteador demais, mas agora ele via que o muçulmano era uma graça e somente era bastante descontraído, então ele adorava Zayn, assim como ele adorava o fato de Liam ser sério e um ótimo ouvinte, mesmo sendo jogador de futebol ele não parecia uma massa ambulante de testosterona, e é claro, havia o querido Niall, que era sempre tão divertido e cômico, sendo um balde de alegria, Louis definidamente os adorava, exceto Harry, ele era gostoso, às vezes falava coisas legais, e também beijava bem, ele também fazia Louis pegar fogo, mas ele não admitiria que sentia nada de bom a respeito do alfa. Harry era esnobe e pervertido, então ele nunca iria admitir dizer que gostava quando eles se agarravam ou então quando o cacheado fazia-o rir com suas frases abusadas.

"Não, Lou, sente-se aqui, do meu lado, com seu ursinho preferido!" Liam disse risonho, esticando o braço ao lado da poltrona para que o menor fosse até lá, sentar-se junto dele, Louis riu pela expressão de Payne, os lábios repuxados para cima num sorriso bem meigo mas também um pouco atrevido.

"O que? De jeito nenhum, venha aqui tampinha, sente-se comigo, todos nós sabemos que você gosta mais de mim do que deles!" Niall pegou na mão de Louis e o puxou para dentro da sala, o filme ainda estava passando mas nenhum deles ligava, o cacheado ficou observando seus amigos em cima de Louis, Harry bufava e rolava os olhos com um sentimento raivoso dentro de si, porque ele achava que nenhum dos três podia se sentar ao lado de Louis, se o ômega fosse ficar, ele tinha que se sentar ao lado de Styles, então o alfa apenas encarava tudo aquilo com os olhos irritados, os lábios num bico e o maxilar apertado duramente.

"Espera aí, vocês..." Louis passou o dedo apontando para os três, pulando Harry e então sorrindo amigavelmente para cada um deles. "Vocês vão fazer biscoito com marshmallow, enquanto eu vou por uma roupa mais confortável e então eu volto, ok?" Não foi uma retórica, Louis sorriu e riu ao que Niall levantou-se murmurando algo sobre biscoitos e marshmallow e foi em direção à cozinha.

➢ BrotherlyWhere stories live. Discover now