✽ Sixteen

9.7K 681 368
                                    

Hi!
.

.

.

Louis e Harry estavam rindo, enquanto o maior puxava o menor pela mão, tinha a sua entrelaçada com a do ômega e os dois iam para o fundo do colégio onde existia algumas árvores altas e grama e então eles iriam matar aula, é claro que aquilo tinha sido ideia de Harry, mas o ômega não hesitou, não quando o maior tinha lhe feito a proposta enquanto ele pressionava o menor contra a parede e o beijava no pescoço. Por fim, Louis não negou.

Harry se aproximou da grade e Louis o olhou hesitante, porém o alfa apenas o puxou pelo pulso e beijou-lhe firmemente nos lábios, então agarrando a bunda do menor como um sinal e impulsionando o ômega para cima, e Louis escalou com receio as grades de ferro, até o alfa ir mais rápido, escalando também e rápido pulando do outro lado, já estava fora e então o cacheado sorriu, abrindo seus braços e direcionando-os para Louis, o ômega suspirou agarrando na grade mas não tardou em se jogar sobre o maior, de olhos fechados esperando pela dor do impacto, acreditaste que iria cair, só que quando abriu os olhos Harry tinha-o em seus braços, pousando o menor no chão novamente e então rindo pela cara de pavor que o menor tinha até tocar-se de que não havia caído.

Os dois tiveram que correr pelo bosque atrás do colégio, havia árvores e mato, e o cacheado parava quando davam um ou outro passo a distante para jogar o ômega contra a árvore e agarrarem-se, agora, os dois estavam curtindo o amor juvenil de forma mais bonita e livre, e é claro, atrevida. No entanto, quando eles deram a volta pelo bosque, saindo pela lateral da rua do colégio, Harry beijou o menor e correu para o estacionamento, dizendo que se fosse pego pelo zelador e não voltasse em 20 minutos era para Louis ir embora.

No entanto o alfa não demorou mais do que 5 minutos para virar a rua com seu carro, sorrindo sedutoramente com um de seus braços sobre o vidro e o outro sobre o banco do acompanhante, Louis sorriu e correu para dentro do carro e sentando-se ao lado do cacheado, e ele quase pulou sobre Harry quando puxou-o e o beijou profundamente, fazendo o maior sorrir entre o beijo e escorregar sua língua para boca quente do menor.

Eles foram para casa sabendo que não haveria ninguém lá naquele horário, o alfa e o ômega adentraram a sala beijando-se, apressadamente e de uma forma quase pornografica, com as mãos do alfa segurando a bunda gostosa e macia do ômega, e o menor segurava o maior pela gola da camiseta, suas bocas pressionadas e estalando a cada beijo e arfada. Harry pegou Louis no colo num único movimento rápido, pondo o menor em seu colo e sentindo as coxas fartas do menor, e Louis deixou-se ser levado, até que Harry o jogou no sofá e puxou a camiseta para cima, tirando ela sobre os ombros e jogando no chão, Louis se apressou ao desabotoar a calça e antes que pudesse puxá-la o alfa caiu sobre si, beijando seu pescoço e se pondo entre as pernas do menor. Enquanto o ômega agarrava seus cachos e gemia baixo em deleite, até escutar um ruído no andar de cima, mas o alfa parecia ocupado demais para ouvir também.

"Harry, para, escuta..." Avisou e o alfa gemeu negativo como resposta, beijando e chupando o pescoço do menor, com as mãos apertando as coxas grossas e deliciosas. O menor puxou o cabelo do cacheado e fez Harry o olhar nos olhos e assumir uma expressão brava. "Quieto! Escuta!" Louis mandou e o alfa parou de tentar beijá-lo e escutar, e realmente ouvir o barulho vindo do andar de cima.

"Será que tem..." O alfa não pode dizer já que o barulho da madeira passou a ser mais alto, o menor arregalou seus olhos e empurrou Harry, puxando-o em seguida pelo pulso e correndo para a cozinha bem na hora em que Desmond descia as escadas. "Louis minha..." Louis o apertou contra a parede da cozinha e tapou sua boca com a mão, já que e o alfa mas velho estava na sala, então ele pôs a cabeça tente ao batente e olhou o cômodo, vendo o alfa mais velho se aproximar do sofá e apertar os olhos ao encarar a camiseta de Harry no chão. O alfa cacheado mordeu a mão de Louis e mesmo naquela situação agarrou com as mãos grandes a cintura do menor e cheirou seu pescoço.

➢ BrotherlyWhere stories live. Discover now