110

1.6K 72 0
                                    

Larissa Narrando:

Não queria chamar pelo o Jason, e se eu Saísse do banheiro tenho certeza que iria dar de cara com ele. Então fiquei sentada no chão com as costas encostada na porta do banheiro, com as pernas encolhidas, e com o rosto afundado no meio delas.
Em meio a tantos pensamentos me chingando sozinha. Como posso fazer isso com ele? Eu não devia ter dado para trás, e nem muito menos fugido dele, se não quisesse falasse que não, eu não entendo por que com ele foi assim, por que não abri o jogo dizendo que não estava afim, que não queria. Mas eu queria. Aí.

Depois de horas sentada no chão, chorando, por ser uma tonta, eu levantei abri a porta devagar, coloquei a cabeça para fora para ver se ele estava ali, e estava, dormindo. Saí sem fazer um pingo de barulho, e fui para a lavanderia, deitei na rede e fiquei olhando para a lua. Pensando novamente como pude ser tão tonta. As horas foram se passando e eu não durmi, a única coisa que consegui fazer foi dar uns cochilos rápidos, quando vi que já estava claro levantei e fui a cozinha, comer chocolate que é a única coisa que me ajudaria neste momento.
Logo o Miguel desceu tentei falar com ele, pedir um concelho uma ajuda, mais vi que dali não iria sair nada. É logo ele saiu fugindo de mim. Depois veio a Letícia perguntando dele e também não me ajudou muito.
Então decidi sair e ficar só. Fui a lavanderia, deitei na rede e fechei os olhos, tentando apagar da minha memória a miserável noite que passei.

-Larissa?

-Larissa?

-Larissa?

Senti alguém me cutucar, me assustei com a pessoa, na hora já veio toda a minha criancisse da noite passada.

-Oi? -Respondi sem nem olhar para o Jason, não queria passar vergonha mais do que já passei.

-Lary fica sossegada, não vim aqui para brigar contigo, ou pedir ou querer qualquer satisfação, só quero conversar, normal. -Olhei para ele é então ele prosseguiu.

-Eu te entendo, sei que você deve ter ficado meia que resabiada por ter que dormir com um cara que conheceu hoje.

-Não Jason, você não entendeu isso nunca aconteceu comigo, eu não entendo por que aconteceu só com você isso.

-Larissa calma tá legal? Eu não quero que se sinta pressionada, eu só queria saber se você estava passando mal, não queria e não quero jamais te forçar a nada, jamais faria isso com você. Então fica sossegada não estou bravo e nem magoado com você, quando quiser estarei aqui. -E assim ele sorriu, arrancando um sorriso meu também que estava em meio às lágrimas.

-Desculpa.

-Ei, -segurou meu queixo. -não precisa pedir desculpas, quem sabe poderemos fazer outra fez kkk. -bati de fraco em seu peito. -Mais é sério, fica bem tá, não tô bravo com você, e se quiser posso até ficar aqui com você. -Sorri.

-Bom, já que você se convidou mesmo kkkk pode ficar.

E ficamos a tarde toda conversando, até a Letícia vim perguntar do Miguel de novo, pois ele não havia aparecido ainda. Então como já estava tarde liguei para ele, mais nem atendeu, e nem respondeu as mensagens. Já estava bem tarde, e como não durmo bem está noite optei por um banho e deitar, e claro que chamei o Jadson 'como por desculpas' para dormir no meu quarto, claro que não ia acontecer nada, até por que depois daquele 'acontecido' não queria outro vexame. Apenas conversamos, sobre nossa vida, sobre nossa faculdade.. foi assuntos alheios mesmo, claro que rolou umas bitoquinhas, beijinhos, abraços, mais nada foi além.

(Jason na midia)

Amizade Colorida ♡Where stories live. Discover now