127

1.7K 85 2
                                    

Miguel Narrando:

Exatamente 6:00 da manhã, não dormi, nem cochilei, fiquei olhando para a Letícia que estava calma, e diferente das outras vezes com um semblante bem, quando soube que ela estava melhor fiquei muito feliz mais quando pude a ver e acreditar que realmente ela estava bem, ah ai foi como se eu tivesse recebido o melhor presente de todos os tempos.
Passei algumas horas falando com ela, e como disse foi diferente, eu senti que ela estava ali, eu senti que ainda havia alguém a mais que eu ali ouvindo oque eu dizia, estou certo disso, seu rosto não está mais pálido como antes está com mais vida, sua pele não está fria, está bem morna, e claro isso foi o suficiente para poder tirar meu sono e ficar só a acariciando e a olhando.

Sentei no sofá, claro, como não dormi estou com algumas olheiras, isso é normal.
Deitei-me no sofá, me cobrindo, a roupa nem troquei, apenas deitei fechando meus olhos para poder descansar.

09:00

-Hey Miguel? -Acordei meio sonolento ainda pelo fato de estar bem exausto.
-Oi.
-Miguel acorda é sério!
-Me deixa dormir.
-Miguel acorda logo tem alguém querendo falar com você! -Abri os olhos e vi que era a mãe da Letícia.
-Quem é?
-Eu não sei filho, enquanto você estava dormindo eu escutei seu celular tocando e atendi, o DDD não é daqui.
-Como assim.
-Miguel toma. -Ela me deu meu celular e nem olhando no identificador atendi.

-Alô?
-Miguel? -Claro já conheci a voz.
-Oi.
-Estou de passagem aqui na sua cidade e como vou embora hoje a noite tenho um no tempo ainda, queria falar com você será que você pode vir?
-Conversar comigo? Da última vez que fui falar com você, você simplesmente me virou as costas acho que depois daquele dia não tínhamos mais nada para conversar.
-Eu sei Miguel, mais oque você não sabe é que temos sim, e muito, infelizmente não é oque eu quero, mais é o que a vida me deu, então por favor venha até mim preciso realmente falar com você.
-Aonde você está?
-Estou em um ap agora mais já estou indo para a lanchonete que fica perto da praia, sabe qual é né?
-Sei, te encontro que horas lá?
-Estou indo tomar banho agora mais ou menos daqui uma hora.
-Ok. -Nem deixando ela falar mais nada simplesmente desliguei em sua cara.

-Filho quem era? Você está nervoso!
-A Fernanda Tia.
-E por que está tão nervoso? Quem é ela?
-Ela é uma garota que fez faculdade comigo, eu cheguei a namorar com ela para pôr ciúmes na Letícia, mais não deu muito certo.
-Mais oque ela queria.
-Então, quando fui na casa dela vi que era tudo preto e branco, sabe tudo mesmo, e perguntei por que tudo daquela forma e ela não respondeu disse que era uma longa história, enfim, ai namoramos é terminamos ela foi embora só que disse que está por aqui e que precisa falar comigo e é sério.
-Mais você acha que é sobre oque?
-Não sei tia, ela é muito reservada, tipo, ela é uma pessoa boa e tal só que ela esconde mágoas, um sofrimento dentro dela, ah sei lá.
-Quer que eu vá com você?
-Não tia tudo bem, só cuide bem da minha vida enquanto não estiver aqui, não vou demorar. -Fui até Letícia e fiquei olhando-a e enchendo em seu cabelo.
-Tudo bem filho, mais chame alguém para ir com você então.
-Tia vai ficar tudo bem, só não queria deixar a Letícia sozinha aqui.
-Hey já disse que cuido dela, vai com deus querido. -Fui até o banheiro escovei os dentes deu um selinho na Letícia e um beijo no rosto da mãe dela e sai do quarto junto com minha bolsa.

Chamei um táxi pois nenhum dos carros estavam aqui então a mãe dela chamou o táxi. Não demorou muito ele chegou, passei em alguns trajetos até chegar em casa mais com um pensamento só. OQUE SERA QUE ELA QUER FALAR COMIGO?
Era a única coisa que estava martelando em minha cabeça.

Entrei em casa, e como ouvi conversas vindo da cozinha sabia que estavam já acordados, fui até a mesma e chamei a Larissa.
Subimos até meu quarto com ela tagarelando na minha orelha.

Amizade Colorida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora