09

6.2K 200 8
                                    

-Licença professora! "Digo abrindo a porta e Larissa atras de mim faz o mesmo".

-Pode entrar meninas.

Peguei meu material, olhei de canto dos olhos para o Miguel e ele estava de cabeça baixa, parei de olha-lo terminei de arrumar meu material e fui a mesa da minha professora, avisei que Eu e Larissa iamos embora e que ja conversamos com o diretor e ele nos liberou, ela marcou nossos numeros e nos despedimos dela e saimos, ouvi Miguel chamar por Larissa ela foi até ele e eu sai sem nem ao menos espera-la, quando estava perto da escada ouvi ela manda eu a espera-la, olhei para trás e ela veio correndo em minha direção.

-Aonde você pensa que iria sem eu? "Larissa diz rindo".

-Kk ha você estava lá conversando com aquele "um" lá, então decidi sair sozinha.

-Boba, miga ele me chamou e perguntou oque você tinha!

-E oque você disse?

-Falei que não era da conta dele.

-E ele falou oque?

-Abaixou a cabeça e ficou quieto.

-Cara de pau, af.

"Eu estava completamente magoada, poxa ele me trocou e ainda falou um absurdo de coisa para mim. Eu e Larissa ja estavamos a caminho de minha casa ela enfiou na minha cabeça para mim anda de "cabeça erguida, nariz em pé e queixo erguido, o mundo não para que eu conserte meus erros" aquelas palavras dela me fizeram mudar um pouco aquele otário não merecia minhas lágrimas, eu sabia ela conseguiu me fazer sorrir, só ela tem este dom, fomos embora rindo, e ela fazendo palhaçadas para me fazer rir mais.

Miguel Narrando:

Eu não entedi muito oque a Leticia estava querendo dizer com aquelas palavras, "que a troquei, que vou me arrepender", eu estava ainda tentando engolir oque ela disse para mim, sabe aquela pessoa que você ama te dizer que te odeia? Não doi o caração? Parece que ele se quebra em padacinhos ne? Então, era mais ou menos desse jeito que eu estava me sentindo, a dor era grande, mas o Orgulho ainda maior, eu a amo e tive que suportar suas palavras duras, só que por um impulso eu soltei coisas que nunca na minha vida queria dize-la eu errei, confesso, mas agi por impulso, e estava cada vez mais doendo meu peito quando ela me dizia aquelas palavras duras, entendo que oque eu disse a ela foi meia que bruto, é confesso, mas não da mais, ela não me ve como uma pessoa que a ama e a quer por perto, ela é muito egoista, metida, arrogante, mas é a pessoa que amo, ai que arrependimento de ter falado aquelas palavras xucras ao meu Amor, ai meu Deus que arrependimento! Parecia que o mundo estava desabando sobre minha cabeça e eu parado olhando, a aula estava bem chata na verdade, não aguentava mais ouvir os professores falarem, minha cabeça estava explodindo, a única coisa que queria naquele momento era minha cama um escuro e nada mais, eu a amo, porque amar doi tanto, porque? ..

Estava perdido em meus pensamentos até ser surpreendido por uma mensagem, meu celular vibrou e fui logo vendo quem era, queria que fosse o meu "ursinho", mas quando abri a caixa de mensagem a tentativa foi inútil, era Priscila me enchendo o saco denovo.

*WhatsApp

-Anjo, na hora da saida me espera, viu vamos sair hoje a noite?

Pensei alguns minutos antes de responde-la, minha vontade era ficar sozinho um pouco, amo muito a Leticia, mas fala a verdade ela me tirou do sério hoje, e quer saber de uma coisa eu vou sair mesmo.

-Oi Pri, vamos sim, na onde? Que horas?

-Ás 7:00 hrs, esta bom para você este horário?

-Perfeito, ás 7:00 hrs passo na sua casa, na saida me espera na sua sala que eu vou ai ta bjs.

Amizade Colorida ♡Donde viven las historias. Descúbrelo ahora