116

1.5K 87 1
                                    

Miguel Narrando:

Saí da cozinha com a Fer e fomos para meu quarto pegar algumas roupas minhas, pois, ela pediu para que eu passasse alguns dias em sua casa, ela ficou arrumando minhas coisas e eu fui para um banho, abri o chuveiro e deixei a água cair em minha cabeça assim molhando meu rosto meu corpo, fechei os olhos e lembrei de minha discussão besta com a Letícia, realmente eu não estou feliz em tê-la para mim e estou tentando ser feliz com outra que nem merece estar passando por isso, eu estou sendo um otário, ficando com uma pessoa na qual nem sinto nada, apenas para esquecer a outra que amo.

Terminei meu banho que demorou um pouco, troquei de roupa e fui para o quarto, a Fernanda estava deitada em minha cama mechendo em seu celular. Chamei a mesma para irmos, estava um silêncio total a casa, diria até que todos saíram, mas acho pouco provável, fomos até aonde estava estacionado o carro e entramos e ela deu partida, fomos em silêncio até sua casa, nem o radio estava ligado. Quando chegamos em frente seu prédio ela estacionou o carro e descemos.
Peguei minha pequena mala.

-Olha Fernanda não tivemos oportunidade de conversar, estou super mal de ter que ficar aqui em sua casa, estou muito mal pela discussão desnecessária minha com a Letícia, desculpa. -Ela me ouviu sem se quer dizer uma palavra se quer apenas olhava para frente, para o nada, quando terminei de falar ela simplesmente me abraçou e subimos, mais sem nenhuma fala dela se quer.
Entramos na casa, e a Fernanda foi tomar banho e disse que ia se deitar enquanto eu? Fiquei na sala, assistindo noticiários daqui. Só dava acidente de uma moça na estrada, pelo jeito foi feio, mais nem me interessei muito, desliguei a TV e fui tomar um banho novamente.
Não demorei muito, quando sai fui ao quarto da Fernanda falar com ela um pouco para quebrar o clíma.

-Posso entrar? -Falei batendo na porta.

-Sim.

-Tudo bem?

-Tudo, se estiver com fome tem comida feita, só esquentar, tem doce na geladeira..

-Nao estou com fome, viu, você sabe aonde deixei meu celular com a minha carteira. ?

-Não, nem peguei.

-Será que eu esqueci em casa?

-Acho que sim.

-Eu vou lá buscar, não posso ficar sem os dois.

-Quer que eu te leve?

-Não tudo bem, eu vou andando mesmo.

-Vai de carro, é mais rápido.

Dei de ombros e sai de seu quarto, peguei a chave do carro e fui até em casa.
Cheguei em menos de 10 minutos, estacionei o carro peguei a chave com o porteiro e entrei, a casa estava da mesma forma que eu saí, quieta, estava com a luz da sala acesa o resto tudo escuro, fui até a cozinha não tinha ninguém, fui nos quartos também estava vazios, a casa estava vazia, fui em meu quarto acendi a luz e estava do mesmo jeito que deixei uma bagunça, minha carteira e meu celular estava em cima da cama, peguei os dois, sai do quarto trancando a porta, e desci, fui até a garagem, e também não estava nem o carro das meninas e nem os dos meninos. Estranho!

Fechei a porta da sala e dei a chave ao porteiro.

-Oi, o senhor não sabe me informar que horas todos saíram?

-Olha rapaz, antes de você sair, bem antes, uma moça saiu com o carro, depois de um tempinho o resto do pessoal todos saíram, alguns pegou táxi, os outros foram com o carro.

-E como era a moça que saiu primeiro?

-Uma morena, dos olhos azuis.

-Obrigado, bom, aqui está a chave, boa noite.

Amizade Colorida ♡Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang